Piratuba conquista 39 medalhas no 33° Troféu Brasil de Karatê em SP
Os karatecas de Piratuba participaram, no último final de semana, do 33° Troféu Brasil de Karatê, promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos, na cidade de São Paulo.
A delegação de Piratuba, composta por 32 atletas, conquistaram 39 medalhas, sendo 11 de ouro, 08 de prata e 20 de bronze. A competição foi realizada no Ginásio do Ibirapuera, palco de algumas das maiores competições esportivas do mundo, tornando essa experiência ainda mais especial para nossos atletas.