Piratuba arrecada R$ 28 milhões nos primeiros quatro meses de 2026
O município de Piratuba alcançou a arrecadação de R$ 28 milhões nos quatro primeiros meses deste ano. É o que apresentou o poder executivo durante audiência pública na última sexta-feira, 29.
Dos R$ 72 milhões previstos para arrecadação neste ano, R$ 28.495.112,00 já foram alcançados. O valor está 20.6% acima do previsto inicialmente, que era de R$ 23.620.000,00. De receita primária, Piratuba arrecadou R$ 27.484.486,00.
“Os números apresentados pela Prefeitura apontam a boa saúde financeira do município. É bom destacar que grande parte deste aumento de receita também vem das emendas parlamentares conquistadas pelos vereadores, o que permite o município alocar o orçamento para investimento em ações que proporcionem a melhoria na qualidade de vida do Piratubense” observa o presidente da Câmara, Jhonny Spricigo.




