Programa de Reuniões Comunitárias inicia nesta semana em Ipira
A Administração Municipal de Ipira dará início, nesta semana, ao Programa de Reuniões Comunitárias, uma iniciativa que fortalece o diálogo entre o Poder Público e a população, aproximando a gestão municipal das comunidades do interior e da cidade.
As reuniões contarão com a presença do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, que apresentarão um balanço das ações já realizadas pela Administração, os projetos em andamento e os investimentos previstos para os próximos meses.
Além da prestação de contas, os encontros serão espaços abertos para que os moradores possam apresentar sugestões, demandas, necessidades e expectativas para o desenvolvimento de suas comunidades. A proposta é ouvir a população de forma direta, promovendo uma gestão participativa e transparente.
O prefeito destaca que as reuniões representam uma importante oportunidade para construir soluções em conjunto. “Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, ouvindo suas necessidades, prestando contas do trabalho realizado e planejando o futuro de Ipira com a participação de todos. A Administração Municipal convida todos os moradores a participarem das reuniões, contribuindo com ideias e sugestões que auxiliem na definição das prioridades para cada localidade" destaca Marcelo.




