Procon divulga relatório anual de consultas e reclamações

Em 2017 o Procon de Chapecó realizou 19.162 atendimentos: 17.920 atendimentos sem abertura de reclamações e 1.242 reclamações foram abertas. Além disso, 603 audiências foram realizadas durante o ano.

Tradicionalmente, o relatório das empresas é divulgado no mês de março em todo o país – mês em que se comemora o Dia do Consumidor, no dia 15 de março. O Procon Chapecó está localizado na Ala Sul da Arena Condá, na Rua Clevelândia, 727 – E.
O atendimento é das 12h30 às 18h30. O telefone é (49) 3319-1100 e o e-mail é procon@chapeco.sc.gov.br.

Entre as empresas mais reclamadas pelos consumidores chapecoenses estão:

Tim

Claro/Net

Lenovo/Motorola

Oi

Vivo/GVT/Telefônica

Caixa Econômica Federal

Banco Itaú – BMG

Banco Bradesco e Bradesco Cartões

Banco do Brasil

Samsung

Unopar

Banco Panamericano

B2W (Shoptime – Americans - Submarino)

Banco Santander e Santander Seguros

Correios

Paraná Banco

Assurant

Havan

CNova (Ponto Frio – Extra – Casas Bahia)

Pernambucanas

Banco Cetelem

Fonte: PREFEITURA DE CHAPECÓ
A.M

Outras Notícias

ANTT quer multa de R$ 5 mil para transporte de carga abaixo da tabela

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou hoje (10) que estuda aplicar multa de R$ 5 mil por viage...

Saiba o que muda no cálculo da aposentadoria com o aumento da regra 85/95 no fim do ano

Uma regra implementada por lei em 2015 para o cálculo das aposentadorias por tempo de contribuição entra em uma nova ...

Em meio a rumores sobre greve de caminhoneiros, ANTT publicará nova tabela do frete

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou, por meio de nota divulgada na noite deste sábado (1º), ...

Após aumento de mais de 13% no diesel, ANTT diz que vai ajustar tabela de fretes

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que irá ajustar a tabela de fretes por causa da variação...