Procon divulga relatório anual de consultas e reclamações

Em 2017 o Procon de Chapecó realizou 19.162 atendimentos: 17.920 atendimentos sem abertura de reclamações e 1.242 reclamações foram abertas. Além disso, 603 audiências foram realizadas durante o ano.

Tradicionalmente, o relatório das empresas é divulgado no mês de março em todo o país – mês em que se comemora o Dia do Consumidor, no dia 15 de março. O Procon Chapecó está localizado na Ala Sul da Arena Condá, na Rua Clevelândia, 727 – E.
O atendimento é das 12h30 às 18h30. O telefone é (49) 3319-1100 e o e-mail é procon@chapeco.sc.gov.br.

Entre as empresas mais reclamadas pelos consumidores chapecoenses estão:

Tim

Claro/Net

Lenovo/Motorola

Oi

Vivo/GVT/Telefônica

Caixa Econômica Federal

Banco Itaú – BMG

Banco Bradesco e Bradesco Cartões

Banco do Brasil

Samsung

Unopar

Banco Panamericano

B2W (Shoptime – Americans - Submarino)

Banco Santander e Santander Seguros

Correios

Paraná Banco

Assurant

Havan

CNova (Ponto Frio – Extra – Casas Bahia)

Pernambucanas

Banco Cetelem

Fonte: PREFEITURA DE CHAPECÓ
A.M

Outras Notícias

Bolsa Família chega a 231 mil beneficiários de Santa Catarina a partir desta quarta

A partir desta quarta-feira (17/4), mais de 321 mil beneficiários de Santa Catarina recebem o repasse do Bolsa Famíli...

Aprovadas as contas do exercício 2023 do Sicoob Crediauc

As contas do exercício 2023 do Sicoob Crediauc foram todas aprovadas em evento realizado dia 17 de abril, em Concórdi...

Sicredi UniEstados encerra ciclo Assemblear

Na manhã de sábado (13/04), aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Sicredi UniEstados. A reunião que contou ...

CREDICEM é reinaugurada em Concórdia

No dia 11 de abril foi reinaugurada em Concórdia (SC), a CREDICEM, a Mini Cooperativa de Crédito que integra o projet...