Amado Batista visita fã internado no Hospital em Xanxerê

Símbolo de simpatia e humildade, o cantor Amado Batista que se apresentou na noite desta terça (01), feriado do Dia do Trabalhador, na ExpoFemi 2018, visitou um fã que está internado no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê.

Cláudio José Blank está internado com problemas cardíacos e solicitou alta ao médico para que pudesse assistir ao show do Amado. A equipe do Hospital entrou em contato com a Comissão Central Organizadora que através da empresa Bshow, viabilizou a visita do artista ao paciente.

Ao chegar ao Hospital, Amado Batista cumprimentou pacientes e funcionários. O momento de grande emoção foi o encontro com opaciente Cláudio que contou ao cantor histórias de sua vida e de um amigo que também é fã do cantor. “Quando eu ia para Uberlândia, se eu não trouxesse um LP do Amado Batista o meu colega não me deixava entrar no alojamento. Eu gosto muito do Amado Batista”, explicou Cláudio.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, disse que o momento foi de muita emoção tanto para o paciente, quanto para os demais. “Foi muito emocionante, ver o brilho no olho das pessoas. Realizar sonhos, isso é gratificante. O carisma, a humildade do Amado Batista é algo que nos impressionou e estamos muito felizes poder proporcionar momentos como este”.

O Diretor Técnico do Hospital, Mário Augusto Marques, acompanhou a visita e agradeceu ao artista pelo carinho com o paciente. “O gesto do Amado Batista foi de grande importância pois uma pessoa quando está fragilizada, internada num hospital, ter seu sonho realizado, com certeza ajuda na sua recuperação. O Hospital só tem a agradecer ao Amado Batista por ter se disponibilizado a ir ao encontro do seu fã nas nossas dependências. Com certeza foi um dia inesquecível não só para o paciente, mas para todos nós”, enfatizou.

O show do cantor acontece às 20h e a expectativa é de reunir um grande público. “Nós convidamos a população para que venham, e prestigiem a ExpoFemi 2018. Hoje, feriado, a expectativa é de receber muitos visitantes, especialmente para o show do Amado. Já aproveito para agradecer a toda a população da região que está nos visitando. Trabalhamos com muito carinho para proporcionar uma feira de qualidade para todos”, finaliza.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Outras Notícias

Ex-comandante em Seara condenado por improbidade

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Seara, Gilvan Luís da Silva, foi condenado por improbidade administrativa pe...

Artista esculpe rosto de Cristo em árvore de parque em Chapecó

O artista visual Samuel Pacheco esculpiu o rosto de Jesus Cristo no tronco de uma árvore do Ecoparque de Chapecó. O t...

Guardas municipais são flagrados se beijando em Caçador

A Prefeitura de Caçador está tomando as medidas necessárias para apurar a atitude de dois guardas municipais, que for...

Comarcas de Dionísio Cerqueira e Tangará fazem doações em favor de projetos sociais

Duas comarcas catarinenses anunciaram nesta semana a doação de verbas oriundas de penas pecuniárias e transações pena...