Caminhões ficam enfileirados em baixo de ponte para evitar suicídio

Uma cena inusitada chamou a atenção em uma rodovia que corta Detroit, nos EUA: 13 caminhões estavam enfileirados sob um viaduto para tentar diminuir a queda de um homem que estava no alto ameaçando se matar. O esforço coletivo para impedir o suicídio mostra que a humanidade pode se unir mesmo que seja em prol de apenas uma pessoa.

A situação começou à 1h da madrugada, quando a polícia local recebeu a primeira chamada falando de um homem que estava no alto do viaduto ameaçando se jogar. As autoridades fecharam a pista nos dois sentidos e só autorizaram a passagem de caminhões, que foram colocados sob o viaduto para tentar desestimular o homem de concretizar o ato. Mas, caso fizesse, ainda poderia não ser fatal, já que a altura diminuiu consideravelmente.

Felizmente, poucas horas depois o homem, que não teve a identidade divulgada, desistiu de tirar a própria vida e foi encaminhado a um hospital para receber tratamento médico e psicológico. Por volta das 4h da madrugada, as pistas em ambos os sentidos já estavam funcionando normalmente. Informações: Meia Norte.

Fonte: PORTAL ACONTECEU
A.M

Outras Notícias

Busca por submarino argentino detecta sinal importante no fundo do mar

Um "sinal importante" detectado a 280 metros de profundidade pode indicar onde está o submarino argentino, desaparec...

Portal da Ervateira Mazutti possui a maior chaleira do mundo

Quem já esteve visitando Rio das Antas, já passou obrigatoriamente em frente ao portal da Ervateira Mazutti, que viro...

Hoje na história, 29 de Agosto

Nacional de Trânsito.. 1852 - A primeira estrada de ferro do Brasil começou a ser construída pela Imperial Companh...

Jovem caminha 32 km para chegar ao 1º dia de trabalho e ganha carro

Uma história comoveu as redes sociais na semana passada. Na última sexta-feira, 13, o estudante Walter Carr, de 20 an...