Polícia Militar registra quatro ocorrências; duas marcam o último dia da operação 4000

Piratuba – Quatro ocorrências marcaram o final de semana da segurança pública em Piratuba e Ipira. Ocorrências por CNH suspensa, posse de drogas, suspensão ao conduzir veículo e furto. As duas primeiras marcam o segundo e último dia da "operação 4000", realizada em todo o estado de Santa Catarina pela Polícia Militar.

A primeira ocorrência, aconteceu por volta das 21 horas e 31 minutos no sábado (07). Os Policiais realizavam abordagens na Avenida 18 de Fevereiro, quando vistoriaram um veículo modelo Ford Escort, placa LWU-2121 conduzido por G.A.P ao qual foi constatado pela guarnição que a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – do condutor, estava suspensa, desde 27 de abril de 2015, sendo que o mesmo não portava o documento no momento. Com isto, o veículo foi retirado e confeccionado as notificações pertinentes.

A segunda ocorrência aconteceu também na Avenida 18 de Fevereiro, às 22 horas e 07 minutos do sábado (07). A guarnição abordou o veículo modelo Pálio, placas MBO-4116 que era conduzido por M.P.H. Ao realizar a revista pessoal e também no veículo, os policiais encontraram aproximadamente 1,8 gramas de maconha. O homem afirmou que era sua e que fazia uso frequente da substância. Diante dos fatos, um termo circunstancial foi lavrado, a substância foi apreendida e entregue ao pelotão de polícia para as devidas providências.

A terceira ocorrência aconteceu, desta vez, no domingo (08) na Rua Primeiro de Maio, perímetro urbano de Piratuba. Por volta das 11 horas e 13 minutos, em abordagens referente a vistoria de trânsito, abordou o veículo modelo MILLE, placas MCY4065 de Concórdia, conduzido por I.D.S., sendo que, este, não portava a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – no momento da abordagem. Em consulta ao sistema SISP – Sistema Integrado de Segurança Pública – foi constatado que o condutor estava com suspensão de dirigir. Constatado o fato pelos policiais, um termo circunstancial foi confeccionado em desfavor do condutor, sendo que o veículo foi autuado e removido.

A quarta e última ocorrência, por furto, ocorreu na comunidade de Zonalta, interior de Piratuba. M.R.B. relatou que, ao chegar em sua residência, por volta das 16 horas (quatro da tarde) de ontem (08), deparou-se com o portão da frente aberto e sua residência arrombada. A vítima sentiu falta de inúmeros eletrodomésticos e roupas. Com isto, a guarnição se deslocou ao local, realizando o levantamento dos pertences furtados (30 quilos de carne; 02 Tvs tela plana 01 de 43 polegadas Samsung e 01 de 32 polegadas semp Toshiba de cor preta; 01 notebook marca semp Toshiba de cor preta; 1 forno elétrico 40 litros eletrolux de cor Preta; 1 micro-ondas eletrolux 32 litros de cor branca; 1 garrafa térmica de inox 2 litros; roupas de cama; 1 cobertor de cor verde; entre outros). Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para a investigação.

A Polícia Militar trabalha 24 por horas por dia, 7 dias por semana, para zelar pela ordem e segurança de toda a comunidade.

Radio Piratuba FM

Outras Notícias

Inscrições para Festival de Dança da Terceira Idade encerram dia 30 de setembro

Encerra no próximo dia 30 de setembro o período de inscrições para o 17º Festival de Dança da Terceira Idade, promovi...

Prefeitura de Piratuba realiza duas audiências públicas no dia 28 de setembro

A Prefeitura de Piratuba realiza, no dia 28 de setembro, duas audiências públicas, na câmara de vereadores de Piratub...

Semana do gaúcho encerra em Piratuba com evento de integração

Encerrou ontem, dia 21 de setembro, a “semana do gaúcho” em Piratuba. A programação contou com uma série de eventos, ...

Polícia Civil de Ipira realiza operação de busca e apreensão no estado do Paraná

A Polícia Civil de Ipira cumpriu, nesta semana, mandado de busca e apreensão, na cidade de Prudentópolis, estado do P...