Polícia Militar registra quatro ocorrências; duas marcam o último dia da operação 4000

Piratuba – Quatro ocorrências marcaram o final de semana da segurança pública em Piratuba e Ipira. Ocorrências por CNH suspensa, posse de drogas, suspensão ao conduzir veículo e furto. As duas primeiras marcam o segundo e último dia da "operação 4000", realizada em todo o estado de Santa Catarina pela Polícia Militar.

A primeira ocorrência, aconteceu por volta das 21 horas e 31 minutos no sábado (07). Os Policiais realizavam abordagens na Avenida 18 de Fevereiro, quando vistoriaram um veículo modelo Ford Escort, placa LWU-2121 conduzido por G.A.P ao qual foi constatado pela guarnição que a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – do condutor, estava suspensa, desde 27 de abril de 2015, sendo que o mesmo não portava o documento no momento. Com isto, o veículo foi retirado e confeccionado as notificações pertinentes.

A segunda ocorrência aconteceu também na Avenida 18 de Fevereiro, às 22 horas e 07 minutos do sábado (07). A guarnição abordou o veículo modelo Pálio, placas MBO-4116 que era conduzido por M.P.H. Ao realizar a revista pessoal e também no veículo, os policiais encontraram aproximadamente 1,8 gramas de maconha. O homem afirmou que era sua e que fazia uso frequente da substância. Diante dos fatos, um termo circunstancial foi lavrado, a substância foi apreendida e entregue ao pelotão de polícia para as devidas providências.

A terceira ocorrência aconteceu, desta vez, no domingo (08) na Rua Primeiro de Maio, perímetro urbano de Piratuba. Por volta das 11 horas e 13 minutos, em abordagens referente a vistoria de trânsito, abordou o veículo modelo MILLE, placas MCY4065 de Concórdia, conduzido por I.D.S., sendo que, este, não portava a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – no momento da abordagem. Em consulta ao sistema SISP – Sistema Integrado de Segurança Pública – foi constatado que o condutor estava com suspensão de dirigir. Constatado o fato pelos policiais, um termo circunstancial foi confeccionado em desfavor do condutor, sendo que o veículo foi autuado e removido.

A quarta e última ocorrência, por furto, ocorreu na comunidade de Zonalta, interior de Piratuba. M.R.B. relatou que, ao chegar em sua residência, por volta das 16 horas (quatro da tarde) de ontem (08), deparou-se com o portão da frente aberto e sua residência arrombada. A vítima sentiu falta de inúmeros eletrodomésticos e roupas. Com isto, a guarnição se deslocou ao local, realizando o levantamento dos pertences furtados (30 quilos de carne; 02 Tvs tela plana 01 de 43 polegadas Samsung e 01 de 32 polegadas semp Toshiba de cor preta; 01 notebook marca semp Toshiba de cor preta; 1 forno elétrico 40 litros eletrolux de cor Preta; 1 micro-ondas eletrolux 32 litros de cor branca; 1 garrafa térmica de inox 2 litros; roupas de cama; 1 cobertor de cor verde; entre outros). Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para a investigação.

A Polícia Militar trabalha 24 por horas por dia, 7 dias por semana, para zelar pela ordem e segurança de toda a comunidade.

Radio Piratuba FM

Outras Notícias

Jovem morre ao cair de moto no interior de Piratuba

O condutor de 27 anos de uma Honda/CB 300, placa de Piratuba, morreu em uma saída de pista. A suspeita é que ele tenh...

Linha São Paulo receberá treinamento simulado através do Consórcio Machadinho e Defesa Civil

O Consórcio Machadinho inicia, nos próximos dias, a última e mais importante etapa das suas ações preventivas nas áre...

Município de Ipira adquire veículo para a secretaria de educação

O município de Ipira, por meio da SED – Secretaria de Educação – adquiriu nos últimos dias um veículo Onix Plus LTZ 0...

Piratubense lançará livro sobre a saga de Zeca Vaccariano no mês de maio

O escritor e cineasta piratubense, Ernoy Luiz Mattiello, juntamente com o cineasta Júnior Padilha e outros coprodutor...