Alunos de 5º Anos da Escolas Hedi Klein Matzembacher estiveram na tarde visitando as dependências da Pelotão de Polícia Militar de Piratuba.

Alunos de 5º Anos da Escolas Hedi Klein Matzembacher estiveram na tarde de 21/08/2018 visitando as dependências da Pelotão de Polícia Militar de Piratuba.

Na ocasião tiveram a oportunidade de conhecer melhor as atividades desenvolvidas pela Policia Militar em prol da segurança e bem-estar das populações de Piratuba e Ipir

Tiveram uma breve instrução de como os serviços de rádio patrulha e central de emergência funcionam e como e importante a participação da população para que os serviços da PM surtam o efeito desejado.

Puderam vivenciar o cotidiano dos Policiais, conhecendo equipamento, práticas e técnicas realizadas nos desempenhos das funções.

Ao Final da visita puderam juntamente com os policiais saborear um delicioso lanchinho compartilhando, momento de muita parceria e respeito.

Policia Militar Por pessoas do bem para o bem das pessoas

Proerd ajudando a criar grandes cidadão.

Texto 3º Sgt PM Fabiana Krüger Cabral

Fotos Eduardo Müller

A.M

Fotos

Outras Notícias

Jaborá e Ipira: Justiça condena homem que abusava sexualmente de sobrinha

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estupro contra vulnerável contra a sobrinha menor de idade. O crime ac...

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...