Homem que foi salvo por bombeiros e profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira retorna para agradecer.

Um passeio que por pouco não acabou em uma tragédia familiar, um casal que veio passear em Piratuba no dia 05 de dezembro de 2017, passaram por momentos delicados na referida data. Eles que vieram de Natal, Rio Grande do Norte passar as férias em nossa cidade. Dona Márcia Rocha Dawe, que é dentista e estudante de psicologia, e seu esposo, o senhor Reginaldo Dawe,de naturalidade Australiana acabou passou mal, ela percebendo que seria um princípio de infarto acionou os bombeiros que rapidamente foram ao local e conduziram ao hospital.

Dentro da unidade hospitalar seu quadro agravou, sendo necessário conduzir para Concórdia, sendo no trajeto houve uma parada cardíaca, e o quadro revertido dentro da viatura dos bombeiros, ficou 60 dias internado em Concórdia.

O casal que adotou três filhos ao mesmo tempo há quatro anos, sendo a caçula estava muito abalada com a situação, e um dos motivos do retorno a cidade e visitar todos locais onde foram atendimentos seria de demonstrar o reconhecimento para com esses profissionais, e para seus próprios filhos, o significado de sentimentos nobres, entre eles o amor ao próximo.

Todos falam fluente o inglês, o casal que se conheceu em um passeio na terra natal de seu esposo, e com o tempo resolveram adotar as crianças, ambos irmãos de sangue.

Fica o registro de agradecimento do casal, que resolveram morar em Concordia,para ter uma qualidade de vida melhor, ela é natural do Rio Grande do Norte.

Palavras de dona Márcia:

- Primeiramente com a graça de DEUS, competência e carinho de toda equipe médica, desde o atendimento dos bombeiros, até os médicos que nos receberam em Concórdia, nós só temos gratidão, hoje é um momento de alegria para nossa família.

Vídeo com a entrevista, por um problema técnico o final acabou cortando.

https://www.facebook.com/RadioPiratubaFm/videos/214997369371853/?t=1


Rádio Piratuba FM
Alison Martins

Fotos

Outras Notícias

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...