Motorista usa facão para ameaçar monitor do estacionamento rotativo em SMOeste

Um monitor do estacionamento rotativo de São Miguel do Oeste foi ameaçado por um motorista durante a tarde desta segunda-feira (3), na área central da cidade. Segundo informações, o homem utilizou um facão e proferiu ameaças ao trabalhador, que buscou por ajuda e acionou a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre os fatos.

Conforme relato do monitor, um homem alocou uma vaga da Zona Azul por 30 minutos. Posteriormente, o pai do motorista foi até o monitor para alocar mais 30 minutos da mesma vaga, porém, seu filho teria ido até o monitor e solicitado a devolução do valor de uma das alocações, pois achava injusta a cobrança.

O monitor explicou as normas do estacionamento, porém, o motorista não aceitou a atitude e foi até um veículo, onde pegou um facão e proferiu ameaças ao trabalhador. Minutos após os fatos, o mesmo motorista passou novamente pelo local e mostrou o facão, proferindo novas ameaças.

O monitor relatou à PM que não conhece o autor da ameaça, porém, foi possível identificar o veículo, que teve a placa repassada para a guarnição da PM.

A reportagem da 103 FM procurou o gestor do Estacionamento Digital, Júnior de Oliveira. Ele preferiu não gravar entrevista, mas autorizou a divulgação do ocorrido.

Conforme ele, as ameaças são frequentes e já passaram dos limites. Na semana passada uma monitora foi agredida com um soco desferido por um usuário da Zona Azul. A PM foi acionada e adotou todos os procedimentos cabíveis. Neste caso, uma audiência foi marcada para outubro e o autor da agressão deverá responder pelo ato cometido.

Sobre o caso ocorrido nesta segunda-feira (3), nossa equipe tentou contato com a administração da empresa Serbet, sediada em Joinvile, porém até a divulgação desta matéria não foi possível conversar com o responsável.

Uma reunião entre representantes da Serbet e a administração de São Miguel do Oeste deverá ocorrer nos próximos dias para que uma solução seja encontrada e para que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Fonte: WH3
A.M

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...