Adolescente confessa que estuprou a própria mãe

Um adolescente (idade não informada) estuprou a própria mãe na tarde de domingo (09), em Rio Branco do Ivaí. Conforme a Polícia Militar (PM), o menor confessou a violência sexual e disse que tinha tomado vinho e feito uso de drogas, ficando fora do juízo.

De acordo com a PM, a equipe de plantão foi acionada por volta das 17 horas, em razão de um desentendimento familiar. Na casa, o menor estava sendo contido por familiares e vizinhos. Ele estava alterado dizendo frases desconexas e fazendo ameaças. O quarto do autor estava destruído, e ele apresentava lesões pelo corpo em virtude da tentativa de se soltar das pessoas que estavam na casa.

Mãe e filho foram então encaminhados ao hospital da cidade, onde foram medicados, e na sequência encaminhados para o destacamento da PM onde foi confeccionado o boletim de ocorrências.

De acordo com relato da mãe, ela estava fazendo seus afazeres quando ouviu que o filho a chamou para ir ao quarto que fica do lado de fora da residência. Foi quando, ele disse “mãe entra aqui”, no quatro ele pediu para que ela deitasse em sua cama, ela respondeu “você está doido”.

O adolescente então insistiu, fechou a porta e deitou a mãe dele na cama. Após imobilizá-la consumou o ato sexual sem dar chance de defesa para a mãe. A vítima também relatou que durante o ato, o adolescente tentou a asfixiar causando marcas em seu pescoço.


A PM também ouviu a versão do adolescente. Ele relatou que estava bebendo vinho e depois fez uso de droga. Na hora da violência sexual, segundo o menor, parecia que não era a mãe dele, e havia alguma coisa que o obrigou a cometer o estupro.

Diante da confissão do menor os dois foram encaminhados para a delegacia de Grandes Rios para as providências cabíveis.

O texto é do site TN ONLINE.

Fonte: POLÍCIA MILITAR
A.M

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...