Imagem: Prefeitura de Piratuba

Prefeitura abre edital para exploração da Abertura da Temporada de Verão deste ano

A Prefeitura de Piratuba lançou edital de concorrência para a realização da “abertura da temporada de verão”, que acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano. As empresas interessadas podem enviar suas propostas até o dia 11 de outubro.

De acordo com o documento, publicado pelo executivo, o edital tem por objetivo, autorizar a empresa vencedora do certame, para explorar o evento. Poderão participar, empresas locais e também de outros municípios.

Responsabilidades

A empresa vencedora do certame, deverá disponibilizar o mínimo de 40 seguranças na primeira noite e 80 na segunda; providenciar infraestrutura mínima - contendo, palco, som, luz, camarim, padrão de energia elétrica (incluindo geradores), cercado com área reservada ao evento, e 30 banheiros químicos na parte interna, e 30 banheiros químicos na parte externa.

Tabelamento de preços

O edital ainda prevê o preço máximo ao qual deverá ser cobrado para as bebidas e também a alimentação. Para a alimentação, o valor máximo a ser cobrado é de 16 reais. Na parte de bebidas, o edital prevê, um valor máximo de 6 reais para cerveja; preço máximo de 6 reais para o refrigerante; preço máximo de 5 reais para a água mineral; preço máximo de 18 reais para o energético ou dose de whisky e preço máximo de 18 reais para a ice.

Ingressos

O preço máximo a ser cobrado na primeira noite do evento será de 25 reais, e para a segunda noite, de 60 reais na área comum. Para o camarote, o valor máximo será até 130 reais por pessoa; para o camarote backstage, o valor máximo poderá chegar à 150 reais e o valor por veículo será de até 20 reais.

Outras obrigatoriedades

As logomarcas do município deverão ser inseridas em todos os materiais de divulgação. A animação da abertura deverá contar com, ao menos, uma atração de renome (valor mínimo da atração principal de 80 mil reais), e, disponibilizar o mínimo de 10 pessoas para a limpeza durante e após a realização do evento.

O edital completo pode ser acessado pelo site: https://static.fecam.net.br/uploads/336/arquivos/1313209_Concorrencia____Abertura_Temporada_2018.pdf.

Leandro de Souza - Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

Medicamentos - Geovania defende usuários do SUS

A deputada federal reeleita Geovania de Sá (PSDB/SC) comemora um grande passo para o fortalecimento da saúde no país....

Igreja Assembleia de Deus inaugurará nova estrutura

A Igreja Assembleia de Deus realizará, na segunda-feira, dia 17, a reinauguração do seu templo-sede, situado na Rua U...

PIRATUBA TEM NOVO MÉDICO E ALTO PADRÃO DE ATENDIMENTO SERÁ MANTIDO NA SAÚDE

Por: Ernoy Mattiello - ASCOMKT A Unidade de Saúde de Piratuba tem novo clínico geral, selecionado no edital do Mai...

Prefeitura realizará reunião com usuários do Piratuba Digital

A Prefeitura de Piratuba realizará, no próximo dia 19 de dezembro, o encontro com os usuários do "Piratuba Digital", ...