Imagem: Prefeitura de Piratuba

Prefeitura abre edital para exploração da Abertura da Temporada de Verão deste ano

A Prefeitura de Piratuba lançou edital de concorrência para a realização da “abertura da temporada de verão”, que acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano. As empresas interessadas podem enviar suas propostas até o dia 11 de outubro.

De acordo com o documento, publicado pelo executivo, o edital tem por objetivo, autorizar a empresa vencedora do certame, para explorar o evento. Poderão participar, empresas locais e também de outros municípios.

Responsabilidades

A empresa vencedora do certame, deverá disponibilizar o mínimo de 40 seguranças na primeira noite e 80 na segunda; providenciar infraestrutura mínima - contendo, palco, som, luz, camarim, padrão de energia elétrica (incluindo geradores), cercado com área reservada ao evento, e 30 banheiros químicos na parte interna, e 30 banheiros químicos na parte externa.

Tabelamento de preços

O edital ainda prevê o preço máximo ao qual deverá ser cobrado para as bebidas e também a alimentação. Para a alimentação, o valor máximo a ser cobrado é de 16 reais. Na parte de bebidas, o edital prevê, um valor máximo de 6 reais para cerveja; preço máximo de 6 reais para o refrigerante; preço máximo de 5 reais para a água mineral; preço máximo de 18 reais para o energético ou dose de whisky e preço máximo de 18 reais para a ice.

Ingressos

O preço máximo a ser cobrado na primeira noite do evento será de 25 reais, e para a segunda noite, de 60 reais na área comum. Para o camarote, o valor máximo será até 130 reais por pessoa; para o camarote backstage, o valor máximo poderá chegar à 150 reais e o valor por veículo será de até 20 reais.

Outras obrigatoriedades

As logomarcas do município deverão ser inseridas em todos os materiais de divulgação. A animação da abertura deverá contar com, ao menos, uma atração de renome (valor mínimo da atração principal de 80 mil reais), e, disponibilizar o mínimo de 10 pessoas para a limpeza durante e após a realização do evento.

O edital completo pode ser acessado pelo site: https://static.fecam.net.br/uploads/336/arquivos/1313209_Concorrencia____Abertura_Temporada_2018.pdf.

Leandro de Souza - Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

Fininho é o novo técnico da AEP Termas de Piratuba Futsal

O ex-jogador de Futsal, Paulo Sérgio Lira Goés, conhecido como Fininho, é o novo treinador da AEP Termas de Piratuba ...

Profissionais da saúde recebem treinamento sobre dengue em Piratuba

Febre alta de início inesperado, seguido de cefaleia, náuseas, vômitos, além de dores abdominais. Estes são os primei...

Serginho Schiochet não é mais técnico da AEP Piratuba

O técnico Serginho não está mais no comando da AEP Termas de Piratuba Futsal. A saída foi confirmada pela diretoria d...

19ª Edição da Festa Cabocla de Zonalta acontece dia 05 de maio

O evento surgiu entre amigos da família Vargas e Beloto, entre outros incentivadores, na tentativa de manter os costu...