Imagem: Prefeitura de Piratuba

Prefeitura abre edital para exploração da Abertura da Temporada de Verão deste ano

A Prefeitura de Piratuba lançou edital de concorrência para a realização da “abertura da temporada de verão”, que acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano. As empresas interessadas podem enviar suas propostas até o dia 11 de outubro.

De acordo com o documento, publicado pelo executivo, o edital tem por objetivo, autorizar a empresa vencedora do certame, para explorar o evento. Poderão participar, empresas locais e também de outros municípios.

Responsabilidades

A empresa vencedora do certame, deverá disponibilizar o mínimo de 40 seguranças na primeira noite e 80 na segunda; providenciar infraestrutura mínima - contendo, palco, som, luz, camarim, padrão de energia elétrica (incluindo geradores), cercado com área reservada ao evento, e 30 banheiros químicos na parte interna, e 30 banheiros químicos na parte externa.

Tabelamento de preços

O edital ainda prevê o preço máximo ao qual deverá ser cobrado para as bebidas e também a alimentação. Para a alimentação, o valor máximo a ser cobrado é de 16 reais. Na parte de bebidas, o edital prevê, um valor máximo de 6 reais para cerveja; preço máximo de 6 reais para o refrigerante; preço máximo de 5 reais para a água mineral; preço máximo de 18 reais para o energético ou dose de whisky e preço máximo de 18 reais para a ice.

Ingressos

O preço máximo a ser cobrado na primeira noite do evento será de 25 reais, e para a segunda noite, de 60 reais na área comum. Para o camarote, o valor máximo será até 130 reais por pessoa; para o camarote backstage, o valor máximo poderá chegar à 150 reais e o valor por veículo será de até 20 reais.

Outras obrigatoriedades

As logomarcas do município deverão ser inseridas em todos os materiais de divulgação. A animação da abertura deverá contar com, ao menos, uma atração de renome (valor mínimo da atração principal de 80 mil reais), e, disponibilizar o mínimo de 10 pessoas para a limpeza durante e após a realização do evento.

O edital completo pode ser acessado pelo site: https://static.fecam.net.br/uploads/336/arquivos/1313209_Concorrencia____Abertura_Temporada_2018.pdf.

Leandro de Souza - Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

Sicoob Crediauc abre inscrições para o Fundo Social 2024

O Sicoob Crediauc abriu as inscrições para os projetos que irão constar na edição 2024 do Fundo Social da cooperativa...

Jovem morre ao cair de moto no interior de Piratuba

O condutor de 27 anos de uma Honda/CB 300, placa de Piratuba, morreu em uma saída de pista. A suspeita é que ele tenh...

Linha São Paulo receberá treinamento simulado através do Consórcio Machadinho e Defesa Civil

O Consórcio Machadinho inicia, nos próximos dias, a última e mais importante etapa das suas ações preventivas nas áre...

Município de Ipira adquire veículo para a secretaria de educação

O município de Ipira, por meio da SED – Secretaria de Educação – adquiriu nos últimos dias um veículo Onix Plus LTZ 0...