Assoalho desaba e deixa dezenas de feridos em Barracão durante palestra

Na tarde desta terça-feira (2) o piso do andar superior da ONG Selva, no município de Barracão, desabou durante uma palestra. Aproximadamente 60 pessoas ficaram feridas e foram removidas aos hospitais de São José do Ouro, Barracão, Sananduva e Passo Fundo. Todas apresentavam escoriações, suspeitas de fraturas e fraturas, principalmente em pernas e braços.

As vítimas são moradores dos municípios de Tupanci do Sul, São José do Ouro e Santo Expedito do Sul, com idades entre 20 a 70 anos. Todos participavam de uma palestra. Cerca de 100 pessoas participavam do evento, onde aproximadamente 60 sofreram a queda.

Para atender a ocorrência houve uma grande mobilização de socorristas de toda a região. Bombeiros Militares e voluntários, ambulâncias das secretarias de saúde de vários municípios e SAMU.

O local onde aconteceu o fato foi isolado e deverá ser periciado para apontar as causas do acidente. No momento, segundo as últimas informações, a grande maioria das vítimas receberam atendimentos e foram liberadas, porém algumas com fraturas de bacia, braço e pernas, continuam internadas. Os casos mais graves foram encaminhados para hospitais de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

A.M

Outras Notícias

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...

BRILHA MAIS MACHADINHO: DESFILE QUE ILUMINA E CELEBRA O ESPÍRITO NATALINO

Na noite de 9 de dezembro, as ruas de Machadinho foram transformadas em um cenário digno de um conto de fadas natalin...