ENCONTRO DE MOTORHOMES E PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS MOVIMENTOU PIRATUBA

Um feriadão para agradar os pequenos e também os maiores. O Termas Piratuba recebeu milhares de turistas entre os dias 11 a 14 de outubro para aproveitar dias de descanso e também entretenimento.

Além dos benefícios das águas termais para sua saúde e bem estar para todos, as crianças ganharam uma programação única, incluindo brinquedos infláveis, campo de futebol e cara de palhaço, além de tobogã e cama elástica que ocorreu no calçadão das Termas.

Já nas piscinas, brincadeiras aquáticas foram desenvolvidas, com direito a hidroginástica, vôlei aquático, e as water ball - famosas bolhas aquáticas que foram colocadas na piscina coberta para garantir a diversão da garotada.

Paralelamente, o Grupo o Rodamundo que a 11 anos visita a cidade, se reuniu no camping do Termas Piratuba em busca de bem-estar, diversão e também relaxamento. Os viajantes das casas sobre rodas, anualmente buscam Piratuba para fazer parte do seu roteiro. Neste ano, o encontro teve participação de 105 veículos dos três estados do sul, São Paulo, Rio de Janeiro, e Argentinos que desfrutaram das águas termais de Piratuba.

De acordo com o presidente do Rodamundo, Cesar Gohr os sócios adoram vir a cidade. "Podemos reunir amigos e pregar a consciência ambiental. Já confirmamos o evento para 2019, só falta confirmar data. Porque vir a Piratuba é sempre uma visita agradável, de sensações e experiências únicas. Podemos sempre visitar pontos turísticos e conhecer a cultura da região, além de relaxar nas águas termais que é um grande encanto", pontua.

De acordo com diretor do Termas Piratuba, Jair Gomes além da preocupação com a manutenção e segurança do balneário, o camping está em constante manutenção para que os turistas possam aproveitar o local. "Recebemos muitos visitantes que preferem utilizar o camping e por isso mantemos serviços regulares no local. O encontro sempre movimenta a cidade e o evento é sempre um sucesso, que cresce em número de carros a cada ano e alavanca o turismo, por meio do Balneário", destaca. "As crianças também tiveram uma programação especial e durante todo fim de semana puderam se divertir com brinquedos e ações no Balneário".

Paula Patussi

Outras Notícias

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...