Emoção e alegria no 17º Festival de Dança da Terceira Idade

Com grande sucesso de público e apresentações que empolgam e emocionam a plateia todas as noites, tem sequência na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, no Centro de Eventos de Piratuba, o 17º Festival de Dança da Terceira Idade. “Hoje teremos a terceira noite competitiva com Danças de Salão, Danças dos Coreógrafos e escolha da Musa e do Mister 2018. Em seguida terá baile Retrô Anos 60 e 80 a caráter”, informa a secretária municipal de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry.

Este ano, o festival reúne 22 grupos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, somando mais de 300 bailarinos, com idades entre 50 e 90 anos, que esbanjam alegria e vitalidade no palco. As apresentações também estão sendo transmitidas ao vivo na página da Prefeitura de Piratuba no Facebook.

Amanhã, dia 8, último dia do festival, haverá premiação e show nacional com Renato e Seus Blue Caps. “Lembrando que a entrada é livre todas as noites”, ressalta Simara Petry. O Festival de Dança da Terceira Idade é promovido pela Prefeitura de Piratuba, através da Fundação Municipal de Cultura.

Paralelamente ao festival, está sendo comercializado artesanato local no hall de entrada do anfiteatro do Centro de Eventos.

Texto e fotos: Elisângela Pandolfi Pezzutti – Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba

Fotos

Outras Notícias

Colisão transversal não deixa feridos em Ipira

Um acidente de trânsito transversal, na Rua 15 de Agosto, centro de Ipira, causou apenas danos materiais, de pequena ...

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, prendeu em flagrante delito J.B pelo tráfico e maus tratos de animais silvestres .

ACUSOU NO SISTEMA- SE FERROU . J.B vinha fazendo postagens de vendas de animais em um grupo de WhatsApp, anunciand...

Inicia na próxima semana a recuperação do assoalho da ponte rodoferroviária

A famigerada e desacreditada novela “mexicana” envolvendo um dos principais cartões postais de Marcelino Ramos, a pon...

Assoalho desaba e deixa dezenas de feridos em Barracão durante palestra

Na tarde desta terça-feira (2) o piso do andar superior da ONG Selva, no município de Barracão, desabou durante uma p...