Pedaço de pau foi usado pela mulher para se defender de seu ex-companheiro em Indaial, nesta quinta-feira (11) – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

MULHER REAGE A PAULADAS EM INDAIAL PARA SE DEFENDER DE EX-MARIDO ARMADO COM FACA

As últimas horas foram marcadas por casos de violência doméstica em Indaial, no Vale do Itajaí. O primeiro caso foi na rua 25 de Dezembro, no bairro Carijós, por volta das 08h da manhã desta quinta-feira (11).

À Polícia Militar, uma mulher de 58 anos disse que seu ex-marido de 40 anos passou a madrugada tentando entrar na casa dela, sem sucesso. No amanhecer, o homem invadiu a casa com uma faca em mãos e xingando a mulher com palavrões.

Para se defender, a mulher avançou sobre o homem com uma ripa de madeira e conseguiu fazer o homem soltar a faca. O homem teria ainda danificado o aro traseiro de uma bicicleta no local durante a tentativa de agressão

Após o fato, ambos passaram pelo exame de corpo de delito na Polícia Científica e foram conduzidos à Central de Polícia de Blumenau para prestar depoimento. A mulher ainda optou por representar criminalmente contra o agressor.

Fuga do hospital e arrombamento de porta
Mais tarde, próximo da meia-noite de quinta-feira (11) para sexta (12), um outro caso de agressão contra a mulher ocorreu em Indaial. Desta vez, na rua Ingo Imme, no bairro Arapongas.

Neste caso, poucas horas antes, marido e mulher já haviam se envolvido em uma briga, onde o envolvido teria dado socos e chutes na perna da companheira.

Segundo o relato da PM (Polícia Militar), a mulher disse que queria terminar o relacionamento e o homem teria que ir embora de casa. Além de recusar o término da relação, o homem agrediu a mulher e ingeriu medicamentos com o intuito de atentar contra a própria vida.

O envolvido se feriu com uma faca utilizada durante as ameaças e precisou ser levado ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial para atendimento médico. Após cerca de meia hora, os policiais precisaram ir ao hospital, pois o envolvido ameaçou agredir os enfermeiros e fugiu do pronto-socorro.

Buscas foram feitas, mas o homem não foi localizado. Horas mais tarde, ainda durante a madrugada desta sexta-feira (12) ele foi visto novamente na casa da companheira. Ao voltar do hospital ferido, o homem arrombou a porta dos fundos da casa e invadiu o imóvel.

Ao chegar, segundo o relato da vítima, o suspeito também teria xingado e acusado a mulher. Ela se trancou no banheiro do quarto, chamou a polícia e estava chorando, forçando o próprio corpo contra a porta do banheiro para não ser novamente agredida pelo envolvido.

O suspeito tentou arrombar a porta do local onde a mulher havia se trancado, mas não conseguiu e desistiu. Posteriormente, o indivíduo se trancou em outro quarto da casa, mas foi detido quando a Polícia Militar o encontrou. Ambos foram levados à Central de Polícia de Blumenau para realização dos procedimentos legais.

Créditos: ND MAIS

Outras Notícias

Agência do Sicoob Crediauc em Arvoredo (SC) completa 15 anos

A agência do Sicoob Crediauc de Arvoredo (SC), completou no dia 28 de abril, 15 anos de fundação. Com o objetivo de e...

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...