Colisão frontal ocorreu em trecho entre os municípios de Ponte Serrada e Vargeão (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

TRÊS PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL ENTRE VARGEÃO E PONTE SERRADA NA BR-282

Três pessoas morreram em uma batida frontal entre dois Volkswagen Gol no início da manhã desta quinta-feira, dia 20, em um trecho entre os municípios de Vargeão e Ponte Serrada, na BR-282, no Oeste de Santa Catarina.

Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas, mas são três homens. O acidente ocorreu pouco depois das 6 horas da manhã, entre dois veículos de passeio, no km 468 da rodovia federal.

Conforme apurou o Oeste Mais, o Gol de cor vermelha tem placas de Ponte Serrada (SC). O de cor branca tem placas de São Paulo (SP). Os veículos ficaram completamente destruídos após a colisão. O Gol vermelho chegou a capotar depois da batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer as vítimas, que não resistiram aos ferimentos. Morreram o motorista do Gol com placas de São Paulo, o motorista e o passageiro do Gol emplacado em Ponte Serrada.

Segundo os bombeiros, o motorista do Gol de São Paulo e o passageiro do Gol de Ponte Serrada chegaram a ser levados ao hospital. O motorista do Gol com placas de Ponte Serrada já foi encontrado sem sinais vitais dentro do veículo.

A tragédia ocorreu em um trecho bem perto de onde houve um acidente fatal no dia 9 de maio deste ano, envolvendo dois caminhões. Na ocasião, o motorista de um dos veículos morreu no local.


Créditos: Oeste Mais

Fotos

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...