Arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Civil)

AUTOR DO HOMICÍDIO EM JOAÇABA É PRESO NO RIO GRANDE DO SUL

A Polícia Civil conseguiu prender o autor do homicídio ocorrido na última terça-feira, dia 8, no município de Joaçaba, no Oeste catarinense.

Em menos de 24 horas, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) conseguiu elucidar o crime e prender o homem em Vacaria (RS), após ele ter o veículo interceptado pelos agentes.

Com o autor, de 36 anos, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, uma pistola de calibre 45. A motivação do assassinato é desconhecida até o momento.

A vítima, que não teve o nome divulgado, é um jovem de 23 anos, que residia em Almirante Tamandaré (PR). A família identificou o rapaz após a divulgação das imagens de tatuagens que ele tinha nos braços.


Como teria ocorrido o crime
A investigação da Polícia Civil apontou que o autor buscou a vítima em casa, na última segunda-feira, dia 7. Ambos se deslocaram até Lages, na Serra catarinense, onde pernoitaram.

No dia seguinte, estiveram em Joaçaba e o jovem foi morto com um tiro na região do olho esquerdo. O corpo foi encontrado próximo a um ferro velho, no bairro São Brás.

Após cometer o homicídio, o homem foi até Campos Novos, no Meio-Oeste, onde passou a ser procurado pela DIC. A prisão temporária foi expedida pelo Poder Judiciário e ele foi encontrado no estado gaúcho.


Créditos: Com informações do Caco da Rosa/ Oeste Mais

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...