Homem foi socorrido e encaminhado ao hospital em Chapecó, mas não resistiu (Fotos: Saer/Corpo de Bombeiros)

MORRE HOMEM ENCONTRADO NAS MARGENS DA BR-282 APÓS DOIS DIAS DESAPARECIDO

Um homem de 30 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado vivo pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, às margens da BR-282, em Chapecó. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital, mas morreu horas depois.

De acordo com os bombeiros, o homem estava em uma motocicleta, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore ainda no sábado, dia 23. V. R. de 30 anos, trabalhava como vigilante.

Ele foi encontrado nesta segunda-feira ao lado do veículo, desorientado e com suspeita de lesão na clavícula. Segundo o Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), o homem também apresentava lesão na coluna e choque neurogênico.

O motociclista foi avaliado no local, estabilizado e transportado pelo helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, onde foi internado em estado grave. A confirmação do óbito ocorreu algumas horas depois.


Vítima era vigilante

V. R. trabalhava em uma empresa de vigilância no município de Chapecó. Ele teria sofrido o acidente ao sair do trabalho e ir para casa, no último sábado. A vítima conduzia uma Honda CBR 600, em uma curva da BR-282, caiu no mato e ficou cerca de 60 horas no local até ser encontrado.

O corpo do homem deve ser transladado para Faxinalzinho (RS), onde será velado na Igreja Assembleia de Deus nesta terça-feira, dia 26. A morte foi bastante lamentada nas redes sociais.

Créditos: Oeste Mais


Fotos

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...