Condutora do outro veículo envolvido não ficou ferida. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE NO SUL DE SC

Um homem, de 58 anos, provocou um acidente de trânsito no bairro Raichaski, em Içara, nessa quarta-feira (18). Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista estava com sinais de embriaguez, como fala arrastada e desequilíbrio.

Motorista atingiu outro veículo
Conforme a guarnição, o condutor do veículo teria saído da pista, invadido a contramão e colidido em um carro estacionado, cuja proprietária, uma mulher de 27 anos, não ficou ferida.

Diante da situação e da suspeita de embriaguez ao volante, os policiais militares ofereceram ao homem o teste do etilômetro para comprovar seu estado de embriaguez.

No entanto, o condutor se recusou a realizá-lo. Diante da negativa, foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, que serve como prova da embriaguez.

Durante a vistoria no veículo do homem, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia, o que reforçou a suspeita de que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.

Além disso, segundo a PM, o vidro do veículo estava quebrado e o condutor apresentava uma lesão na testa. Os policiais solicitaram apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os socorros ao condutor ferido.

Após a prisão em flagrante, o condutor foi encaminhado a0 IML (Instituto Médico Legal) para realização dos exames necessários e, posteriormente, à Central de Flagrantes de Criciúma.


Créditos: ND MAIS

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...