Carro que vítima fatal conduzia ficou completamente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CARROS, VIATURA DA PM E CAMINHÃO NA BR-282

Um homem de 36 anos, identificado como J.R. P. morreu na manhã desta terça-feira, dia 24, depois de se envolver em um grave acidente com o carro que conduzia, uma viatura da Polícia Militar, um veículo de passeio e um caminhão na BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra catarinense.

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros de Lages, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 8h30. O Samu já havia sido acionado e estava no local quando a equipe chegou.

J. foi encontrado preso nas ferragens de um Volkswagen Voyage, já sem vida. Conforme os bombeiros, o caminhão com placas de Palhoça colidiu frontalmente contra o Voyage. O motorista, de 35 anos, saiu ileso.

Em seguida, outros dois veículos, um Volkswagen Virtus e uma viatura da Polícia Militar Ambiental se envolveram na colisão. No Virtus, o condutor de 40 anos teve ferimentos leves, foi atendido e conduzido para atendimento médico pelo Samu.

Ainda segundo os bombeiros, a viatura acabou sendo atingida por um pneu do Virtus que se desprendeu durante o acidente, o que causou uma pequena avaria na lataria. Os dois policiais que ocupavam o veículo não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o levantamento de informações sobre o acidente. O corpo do homem ficou aos cuidados da Polícia Científica.


Despedida

J. era morador de Lages. Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao homem. “Um querido meu Deus...Trabalhei com ele. Sinto muito e que Deus conforte a família dele”, escreveu uma amiga.

O sepultamento da vítima ocorre nesta quarta-feira, dia 25, em Lages.


Créditos: Oeste Mais

Fotos

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...