Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de arma branca e resistência. A Guarnição foi acionada por testemunhas que relataram uma briga generalizada, com indivíduos armados com facas, incluindo a presença de crianças na cena.

Diante da gravidade da situação, foi solicitado reforço de uma equipe de Capinzal para lidar com a ocorrência. Ao chegarem ao local, as autoridades depararam-se com um veículo Gol estacionado ou abandonado no meio da rua, com várias pessoas próximas. A informação inicial indicava que o casal protagonista da briga estava em um bar próximo, armado com facas.

Ao se aproximarem do bar, os policiais avistaram o casal, ambos sentados à mesa, e observaram o homem jogar um facão no chão, enquanto a mulher lançava uma faca. A situação exigiu uma abordagem imediata, porém o homem resistiu às ordens policiais, tentando se evadir para dentro do estabelecimento.

Após contê-lo e algemá-lo, as autoridades iniciaram o diálogo para esclarecer os eventos. A mulher alegou que o homem era o responsável por danificar um veículo próximo. No entanto, o homem recusou-se a cooperar. Consultas policiais revelaram que o mesmo já tinha passagens criminais anteriores.

Além do tumulto no bar, moradores próximos testemunharam tentativas de invasão a residências, resultando em danos materiais. No entanto, poucos estavam dispostos a testemunhar formalmente os eventos. O veículo em questão, apesar de registrado em nome de outra pessoa, estava com débitos, danificado e estacionado irregularmente, sendo removido pela polícia.

Embora tenha sido apontado um possível responsável pelo dano ao veículo, a confusão gerou informações contraditórias, dificultando a identificação clara dos envolvidos. Após a assinatura dos documentos necessários, as partes foram liberadas. A intervenção da Guarnição de Capinzal foi crucial para garantir a segurança e auxiliar nos procedimentos de trânsito durante toda a ocorrência.

Outras Notícias

Carro perde controle próximo ao cemitério de Piratuba

O motorista de um veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista nas proximidades do cemitério de Piratuba. O i...

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...