Piloto de avião proíbe conversas sobre Trump após discussão entre passageiros



Afivelem os cintos, mantenham o encosto da poltrona para a posição vertical, desliguem os aparelhos eletrônicos e não conversem sobre Donald Trump.

Basicamente, essas foram as recomendações dadas em um voo da United Airlines que saiu de San Francisco, nos EUA, com destino a Puerto Vallarta, no México.

O passageiro chegou a filmar quando o piloto avisou a todos para não discutirem assuntos relacionados ao presidente eleito Donald Trump ou a temas políticos polêmicos.

Usando o sistema de som da aeronave, o piloto disse entender quem apoia e quem é contra Trump, mas que aquele voo tinha o objetivo de proporcionar um bom momento aos passageiros e, por isso, ele pedia para as pessoas terem a decência de respeitarem umas às outras durante as três horas e 13 minutos de viagem.

"Ninguém quer discutir, ninguém quer. E ninguém vai mudar de opinião argumentando. Vamos manter nossas opiniões para nós mesmos sobre este assunto específico neste momento particular. Se alguém que tem um problema com isso e precisa discutir, há outro voo amanhã. Neste, você não embarca. Espero que isto esteja claro", avisou o piloto.

Segundo passageiros, o piloto decidiu fazer o aviso depois de uma discussão entre passageiros, motivada por um comentário racista relacionado à eleição de Trump.

Fonte: UOL
AM

Outras Notícias

MÉDICO QUE BEBEU MEIO LITRO DE TINTA ACHANDO QUE ERA IOGURTE MORRE AOS 91 ANOS

Morreu no último dia 5 de novembro o médico que ficou famoso após tomar meio litro de tinta pensando que era iogurte....

ISRAEL X HAMAS: IMAGENS EXPLICAM INÍCIO DO CONFRONTO PONTO A PONTO

O confronto entre Israel e o Hamas, que chegou ao quarto dia nesta terça-feira (10), provocou a morte de mais de 1,5 ...

BRASILEIRO FORAGIDO NOS EUA É CAPTURADO

Danilo Cavalcante, o brasileiro condenado a prisão perpétua que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, foi capturado nes...

CARGA DE 5 MILHÕES DE ABELHAS CAI DE CAMINHÃO E MOBILIZA FORÇA-TAREFA DE APICULTORES

Uma carga com 5 milhões de abelhas caiu de um caminhão em Ontário, nos Estados Unidos nesta quarta-feira (30). O acid...