Alunos realizam Pedágio Educativo em Ipira

Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente de 18 a 25 de Setembro, sob a Coordenação da Professora Michelly Kaster, foi realizado com os alunos da Escola Infantil, Risco e Rabisco um pedágio Educativo no dia 20/09, onde os alunos fizeram a entrega de panfletos, com intuito de conscientizar os condutores sobre a importância de atitudes corretas na condução dos veículos.

A atividade faz parte do Projeto “Trânsito e Meios de Transporte”, que com o apoio da Polícia Militar já estava sendo trabalhado no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Escola Infantil Risco e Rabisco, além de uma visita ao Corpo de Bombeiros.

“Nada melhor que começar desde cedo a conscientizar nossas crianças, pois elas são o futuro de nosso país. Quero agradecer aos professores e parceiros desse Projeto, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Thermas Sul e a todos que tanto contribuem para que nossos Projetos saiam do papel e sejam colocados em prática”, afirmou a Professora, Michelly Kaster.

ASSESSORIA DE IPIRA
A.M

Fotos

Outras Notícias

Prefeitura adquire veículo de quase 100 mil para a educação

A Administração Municipal de Guaraciaba recebeu na manhã desta quarta-feira, 20, um novo veículo para a Secretaria de...

Série do JN mostra retrato da educação básica na rede pública em Piratuba

Desigualdade é uma das características fortes da educação brasileira. Mas, além do balanço dos problemas, há exe...

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação

São 35 vagas para cursos de mestrado e 732 vagas para cursos de especialização. O Instituto Federal de Santa Cata...

Cinco cidades de SC têm aulões gratuitos de preparação para o Enem

Inscrições devem ser feitas pela internet. É preciso levar 1 kg de alimento não perecível para doação. Balneário ...