Mulher 'se casa' com cão após desistir de homens

"E eu os declaro cachorro e esposa" poderia definir a vida de Wilhelmina Morgan Callaghan, da Irlanda do Norte.

Depois de um ano vivendo com Henry Frederick Stanley Morgan, ela decidiu "se casar" com ele. Só um detalhe: Henry é um cão. Mais precisamente um Yorkshire terrier.

De melhor amigo a marido. Assim foi transformada a vida de Wilhelmina, após a norte-irlandesa desistir dos homens por causa de seguidas decepções amorosas.

Wilhelmina, de 43 anos, defende a sua escolha: Henry está sempre disponível para um carinho, é leal, bondoso e companheiro.

O "casamento" se deu por meio de um site que se especializou em reunir em "matrimônio" pessoas e seus pets.

O cão foi adotado por Wilhelmina em 2008. A relação se tornou muito forte e se intensificou ainda mais após a "união formal", em dezembro do ano seguinte, que teve até "papel passado".

"Em 2009, logo após casarmos, eu perdi o meu emprego em um necrotério e passei a ser free-lancer de embalsamento. Não havia muito dinheiro, e a minha casa acabou inundada em um temporal", recordou a norte-irlandesa, segundo reportagem do "Mirror". "Henry se manteve leal. Ele é o meu rei", completou.

O típico "na alegria e na tristeza".

O relacionamento deu "cria". Wilhelmina tem outros dez cães: Merrick-Thor, Mercurius, Medeia, Celia, Madoc, Francesca, Bebe, Victor, Blodwen e Ludwig. Henry é quem mantém a ordem e a paz em casa.

"Casamentos com pessoas acabam, mas sei que estarei com Henry pelo resto da vida. Ele é perfeito para mim", finalizou Wilhelmina.

Fonte: G1
A.M

Outras Notícias

Verdão do Oeste repudia comentários de "torcedores" do Atlético-MG

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o repúdio aos comentários publicados, nas redes...

Crocodilo mata pastor durante batismo em lago da Etiópia

Um crocodilo atacou e matou um pastor protestante que realizava um batismo de fiéis no Lago Abaya, em Arba Minch, no ...

Caminhões ficam enfileirados em baixo de ponte para evitar suicídio

Uma cena inusitada chamou a atenção em uma rodovia que corta Detroit, nos EUA: 13 caminhões estavam enfileirados sob ...

Faxineiro encontra 7 kg de ouro em aeroporto - e ficará com barras se dono não aparecer

Um faxineiro sul-coreano encontrou um verdadeiro tesouro em uma lata de lixo: sete barras de ouro que, juntas, valem ...