Sete pessoas morrem e 20 ficam feridas após ônibus capotar na TO-040

De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que os freios do veículo falharam. Acidente aconteceu no trevo de Novo Jardim, próximo à Dianópolis.

Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas, após um ônibus capotar em uma curva na TO-040, no trevo de Novo Jardim, próximo à Dianópolis. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), por volta da 1h.

O ônibus é da empresa Real Maia e fazia a linha Barreiras (BA)-Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que os freios do veículo falharam.

Ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Em seguida, 7 deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave foi transportada de helicóptero. Os demais foram liberados.

O Governo do Estado está pedindo doações de sangue para as vítimas. O estoque já estava baixa por causa do período de férias. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.

Entre as pessoas que morreram está a servidora Dilma Raimundo de Sousa, que trabalhava no Banco do Empreendedor do Tocantins. Em nota, a instituição lamentou a perda. "Tivemos o privilégio de ter grande parte de sua vida compartilhada conosco, nestes cerca de 20 anos de convivência. Anos estes, marcados pela alegria e um sorriso sempre presente."

Dilma deixa marido e um filho de 13 anos. O corpo será velado e enterrado na Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente e onde tem família.

Fonte: G1
A.M

Outras Notícias

Paróquias da Diocese de Chapecó promovem peregrinação à Aparecida

Um excursão com 42 pessoas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Guaraciaba/SC irá, nesta quinta-feira (26), às 9h, ...

Égua é atropelada três vezes depois de fugir do Jockey Clube, na Gávea; motociclista fica ferido

Uma égua puro-sangue inglês de corrida fugiu do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio, e foi atropelada t...

Ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo após ser apreendido, em São Paulo

O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo, 8. O incidente foi r...

Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT

Morreu nesta quinta-feira Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, na época em que o programa começou, no SBT, em...