Foto Eder Luiz

Carnaval de Joaçaba. Tri Campeã – A canoa não virou e a Aliança chegou lá!

A escola de Samba Aliança conquistou o tri campeonato do Carnaval de Joaçaba. A verde e branco venceu em uma disputada apertada, com apenas 2 décimos de vantagem sobre a Unidos do Herval.

O resultado final foi de 238 pontos para a Aliança, Unidos em 2º com 237,8, Vale samba em 3º com 235,6 e Acadêmicos em 4º com 233,9.

De acordo com o presidente Junior de Sá, a vitória é de todos aqueles que se empenharam para a escola estivesse belíssima na avenida.

“Foram meses de preparação para uma noite memorável. Conseguimos, por meio da dedicação de cada integrante, trazer para a avenida um grande desfile onde a sorte venceu o azar e conseguimos vencer essa grande disputa”, declarou.

O carnavalesco Carlos Fett, responsável pelas fantasias e alegorias apresentadas na avenida falou da sua satisfação pela vitória. “A Aliança trabalha de forma organizada para sempre proporcionar um grande espetáculo na avenida e assim o fizemos com o enredo “Se a canoa não virar, eu chego lá”. Agora é hora de descansar um pouco para logo em seguida começarmos a desenvolvermos o enredo de 2016”, finalizou.

Desfile
A Aliança fechou o desfile de sábado, dia 14, manteve a tradição e veio para a avenida mais uma vez luxuosa e com carros alegóricos muito bem acabados. Com um samba fácil a agremiação do carnavalesco Carlos Fett e do presidente Jairo André de Sá Júnior apresentou o enredo “Se a canoa não virar eu chego lá”. Destaque para as belas esculturas e fantasias, a comissão de frente e mestre-sala e porta bandeira. A bateria foi comandada pelo mestre Alexandre Almeida e teve a sua frente à bela madrinha Thainara Latenik. A agremiação desfilou com 1300 componentes.

Por Eder Luiz

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...