Caipiratuba aquece o inverno em Piratuba

Piratuba – Inicia hoje (20) a programação do “Caipiratuba”. Este é um dos vários eventos que estão inclusos na programação do “Inverno Termal” Esta é uma iniciativa de várias entidades do município, em conjunto com a Administração, para impulsionar o turismo na estação mais fria do ano.

O presidente da comissão do Caipiratuba, Henry Kirst, ressalta que o evento é aberto a toda a comunidade. O evento foi pensado para atrair o turista, mas também integrar a população. Todas as atividades são gratuitas e devem acontecer no Centreventos.

A festividade inicia as 19 horas, com abertura na praça de alimentação do Centreventos, com brincadeiras e exposição de artesanato. As 19 horas e 30 minutos, acontece a abertura oficial com casamento caipira, pau de fita e acendimento da fogueira às 20 horas e as 21 horas e 30 minutos, o trio mandacaru deve animar a festança.

No dia 21 – sábado – a programação inicia as 15 horas, com desfile junino, seguido de abertura da praça de alimentação e exposição de artesanato. As 18 horas e 30 minutos, é a vez do concurso de quadrilhas, com pau de fita e animação do trio mandacaru logo mais à noite.

Dia 22 – domingo – às 15 horas, acontece a abertura com exposição de artesanato, na praça de alimentação. As 16 horas, apresentações culturais, às 18 horas, casamento caipira e pau de fita e as 19 horas, o show de encerramento.

Dia 27 - sexta-feira – a programação inicia as 19 horas com abertura da praça de alimentação, brincadeiras e exposição de artesanato. As 19 horas e 30 minutos, acendimento da fogueira com casamento caipira e pau de fita, e, as 21 horas, show com Luis Henrique, semifinalista do Programa The Voice Kids.

O “Caipiratuba” encerra no dia 28 de julho – sábado – com desfile junino às 15 horas, seguido de abertura na praça de alimentação com exposição de artesanatos. As 18 horas, casamento caipira, pau de fita, apresentações culturais e quadrilhas, e as 20 horas show infantil, seguido de show com Yago e Santhiago. A entrada é livre.

A programação completa do Inverno Termal, pode ser consultada no site do evento (www.invernotermalpiratuba.com.br).

Leandro de Souza - Rádio Piratuba FM

Fotos

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...