Piratuba: Prefeito Bile recebe visita de novo comandante da PM

A tarde desta quarta-feira (02) foi marcada por uma importante visita à Prefeitura de Piratuba. O prefeito Olmir Paulinho Benjamini, (Bile), recebeu no gabinete, o novo Comandante da PM de Piratuba, Cesar Augusto Batista Canto. Acompanhado do Sargento Fabiana Krüger Cabral, Subtenente Cesar, compareceu à Prefeitura, para oficializar a troca de comando do 3º Pelotão de Polícia Militar.

O encontro também foi acompanhado pelo vereador Luiz Henrique (Jozinão), que é quem preside o Legislativo de Piratuba em 2019 e pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Meneghel.

Durante a conversa, o militar fez inferências aos grandes eventos realizados em Piratuba e que segundo ele, têm alcançado pleno sucesso no quesito segurança, a julgar pelo pequeno número de ocorrências registradas.

Depois de atuar com sucesso em Balneário Piçarras, Subtenente Cezar assumiu o comando do Pelotão de Piratuba, durante a semana do natal. O policial substitui o 3º Sargento Amarildo Alberto de Moura, que se aposentou.

Por: Ernoy Matiello

Nota á imprensa

No final da tarde de ontem (02), a Polícia Militar emitiu nota à imprensa, comunicando a troca de comando. O texto, assinado pela Sargento Fabiana, descreve que, o Sub Tenente Cezar Augusto Batista Canto substitui o 3º Sargento Amarildo de Moura, que entrará na reserva após o recesso de Janeiro.

Confira o texto:

"Assume a partir de 26/12/2018, o novo Comando da Polícia Militar de Piratuba e Ipira, o Sr. Sub. Ten. CEZAR Augusto Batista Canto, que vem substituir o Comandante Sr. 3º Sgt Amarildo Alberto de Moura, que estará em gozo de férias no período de Janeiro e logo após assina sua reserva remunerada".

Rádio Piratuba FM

Fotos

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...