Governador exonera Moacir Martello (MDB) e nomeia Eliane Galeazzi (PSL) para Gerência de Educação

Aos poucos o governador Carlos Moisés (PSL) vai organizando sua equipe de governo. Em decisão publicada no Diário Oficial do Estado, o governador exonerou na terça-feira (29) o até então gerente regional de educação, Moacir Martello (MDB).

Martello esteve à frente da Gerência de Educação (Gered) desde 2011. Por outro lado, quem assume a função após nomeação do governador é Eliane Costa Galeazzi (PSL).

Eliane é professora das disciplinas de português e inglês e atualmente trabalha na Escola de Educação Básica Alberico Azevedo. Até a publicação desta reportagem, o jornalismo do Grupo WH Comunicações ainda não havia conseguido contato com a nova gerente para comentar a nomeação.

OUTRAS MUDANÇAS

Já no início do mês de janeiro, Moisés nomeou Fabiana Lolatto como gerente regional de Saúde, após decisão do então gerente Miguel Schneider, de não permanecer na função.
Na Epagri e Cidasc regional, à princípio, não devem haver mudanças e os gerentes Jonas Ramon e Manuela Rocha, respectivamente, seguem no cargo.
No Instituto do Meio Ambiente (IMA) a gerência regional está desde início de janeiro sob a responsabilidade de Rodrigo Eskudlark.

Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
A.M

Outras Notícias

Santa Catarina terá três novos institutos federais de educação

Anúncio das três cidades que receberão os institutos federais será feito, nesta terça-feira (12), pelo presidente da ...

Mais de 40 cursos da Udesc oferecem 415 vagas no Sisu a candidatos do Enem 2023

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023 poderão se inscrever gratuitamente no Sistema de Seleç...

UFSC de Curitibanos ofertará curso de medicina ainda esse ano

A UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina – campus de Curitibanos ofertará, ainda este ano, o curso de medicina...

Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado da UFFS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFF...