Governador exonera Moacir Martello (MDB) e nomeia Eliane Galeazzi (PSL) para Gerência de Educação

Aos poucos o governador Carlos Moisés (PSL) vai organizando sua equipe de governo. Em decisão publicada no Diário Oficial do Estado, o governador exonerou na terça-feira (29) o até então gerente regional de educação, Moacir Martello (MDB).

Martello esteve à frente da Gerência de Educação (Gered) desde 2011. Por outro lado, quem assume a função após nomeação do governador é Eliane Costa Galeazzi (PSL).

Eliane é professora das disciplinas de português e inglês e atualmente trabalha na Escola de Educação Básica Alberico Azevedo. Até a publicação desta reportagem, o jornalismo do Grupo WH Comunicações ainda não havia conseguido contato com a nova gerente para comentar a nomeação.

OUTRAS MUDANÇAS

Já no início do mês de janeiro, Moisés nomeou Fabiana Lolatto como gerente regional de Saúde, após decisão do então gerente Miguel Schneider, de não permanecer na função.
Na Epagri e Cidasc regional, à princípio, não devem haver mudanças e os gerentes Jonas Ramon e Manuela Rocha, respectivamente, seguem no cargo.
No Instituto do Meio Ambiente (IMA) a gerência regional está desde início de janeiro sob a responsabilidade de Rodrigo Eskudlark.

Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
A.M

Outras Notícias

Educação e Corpo de Bombeiros Militar juntos em projetos educacionais

O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, juntamente com sua equipe, recebeu na manhã desta sexta-feira, ...

Pais usam carrinho de mão para levar os filhos para escola

Para enfrentar os dias de chuvas com as ruas cheias de lama, os pais resolveram usar um meio de transporte muito dife...

Enem 2019 será aplicado em 3 e 10 de novembro

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 serão aplicadas em 3 e 10 de novembro em todo o Brasil. O Ins...

MEC pede para que escolas filmem alunos cantando o hino nacional

O Ministério da Educação (MEC) mandou nesta segunda-feira, para todas as escolas do País um e-mail pedindo que as cri...