Wagner Bee eleito coordenador regional do MDB na região de Concórdia

As lideranças do MDB dos municípios da região de Concórdia (Ipira, Peritiba, Piratuba, Alto Bela Vista, Irani e Presidente Castello Branco) realizaram encontro regional para a eleição dos coordenadores regionais do partido.

O deputado Moacir Sopelsa participou do encontro na sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Concórdia e destacou a importância da mobilização partidária.

“No ano que vem teremos eleições municipais e o MDB precisa organizar o seu time. As eleições municipais são muito importantes para a estrutura partidária. Estar organizado é o primeiro passo para vencer as eleições”.

O parlamentar destacou a importância da união partidária no sentido de alinhar o discurso e apontar as prioridades em cada município.

“O MDB tem uma militância muito forte que quando vai pra rua conquista grandes vitórias, precisamos estar organizados para conquistar o maior números de municípios e continuar ajudando a melhorar a vida da nossa gente. Eu tenho a expectativa de que o MDB de forma organizada pode crescer na majoritária e nas câmaras de vereadores”, declarou.

O ex-secretário da ADR Concórdia, Wagner Bee, foi eleito por unanimidade para coordenar o MDB na região de Concórdia. Bee destacou a importância de resgatar a história do partido e mostrar aquilo que já foi realizado por Concórdia e toda a região.

“O MDB de Santa Catarina é um partido que tem história e temos que resgatar a trajetória de realizações”, finalizou.

Também foram eleitos; coordenador de mobilizações: Adelio Spanholi (ex-prefeito de Piratuba); coordenador do MDB/Jovem: Marcelo Pegoraro (vice-prefeito de Irani); coordenadora do MDB/Mulher” Marilane Fiametti Stuani (vereadora de Concórdia).

ATUAL FM

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...