Ameaça e dano ao patrimônio público foram registrados durante evento em Ipira

Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um deles causou dano ao patrimônio público e o outro, depois de uma briga, fez ameaças as autoridades policias. Os fatos aconteceram na quinta-feira (15), durante um evento no campo municipal de Ipira.

Ameaça

No evento, uma briga generalizada teve que ser contida pelos seguranças. Após a contenção, um dos seguranças procurou a Polícia Militar relatando que um homem de iniciais E dos S.J., fez uma série de ameaças. Os policiais militares foram obrigados a fazer o uso progressivo da força contra o homem. Foi necessário o uso de spray de pimenta.

Após a confecção do TC (Termo Circunstanciado), E dos S.J., ainda ameaçou o sargento da Polícia Militar, com palavras agressivas que dava a entender que com sua postura reagiria a ação policial.
Por segurança, os policiais militares conduziram o homem a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Dano ao patrimônio público

A guarnição da Polícia Militar realizava o policiamento preventivo no evento quando visualizou E.C.S., dando um soco e quebrando a torneira que fica na parede externa do ginásio ao lado do campo. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Magronada

Outras Notícias

Veículo tomba no interior de Piratuba

Uma Strada com placas de Piratuba tombou na comunidade de Arroio Bonito, interior de Piratuba. O fato ocorreu por vol...

Nove pessoas morreram nas rodovias no feriadão de carnaval

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, nos três primeiros dias da Operação Carnaval 2020, 467 motoristas embriagados, ...

Jovem ferido em saída de pista, seguida de capotamento, na SC 390

Um jovem de 19 anos ficou ferido após uma saída de pista seguida de capotamento. Ele conduzia um Celta com placas de ...

Quatro são resgatados após lancha afundar e todos ficarem à deriva no lago em Alto Bela Vista

Quatro pessoas foram resgatadas por funcionários da Prefeitura de Alto Bela Vista durante o começo da noite deste do...