Foto: Ricardo Artifon/CAC

Galo estreia nesta quarta na Série A do Catarinense

A noite desta quarta-feira (22) será de estreia e de retorno a principal competição de SC, após um ano fora da competição o Galo do Oeste inicia a campanha confiante em conquistar vitórias em busca da permanência na Série A. O primeiro duelo será contra a equipe do Criciúma às 19h no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Após mais de 50 dias de preparação chegou a hora de mostrar em campo a força concordiense, o grupo comandando pelo técnico Celso Rodrigues treinou até o período da manhã desta terça-feira (21) em Concórdia e na sequência seguiu viagem rumo ao sul do estado.

Os relacionados para a partida são: Eder, Silvio, Gabriel Peres, Bruno, Guilherme Café, Diogo Calixto, Alisson, Diego Felipe, Neilson, Neném, Osmar, Tetê, Wesley J., Leo Itaperuna, Pinhal, Icaro, Wesley Barbosa, Jean Lucas, Moises e Lucas Silva.

Nesta partida o goleiro concordiense utilizará a camisa com imagem das termas de Piratuba, cidade e ponto turístico que recebe milhares de turistas todos os anos que buscam tratamento de saúde, descanso, lazer e qualidade de vida.

Imprensa CAC

Outras Notícias

Acidente com ônibus de torcedores do Barcelona de Guayaquil deixa mortos e feridos no Peru

Acidente ocorreu na região de Piura, no norte do Peru | Foto: Polícia Nacional do Peru / Divulgação / CP Um ônib...

Com gol de Diego Souza, Grêmio vence o Inter e está na final do primeiro turno do Gauchão

O Grêmio garantiu vaga à final do primeiro turno do Gauchão ao superar o Inter por 1 a 0 no Beira-Rio. O gol foi mar...

Globo impede Band de transmitir jogos do Cruzeiro na Série B e exibição na TV aberta não deve sair

A Rede Bandeirantes de TV tenta transmitir o Brasileiro da Série B em 2020 e tenta fechar acordo com a Globo, que det...

Conmebol antecipa jogo do Inter contra a Universidad para as 18h de terça-feira

A Conmebol anunciou, neste domingo, a antecipação do horário do jogo do Inter diante da Universidad, pela ida da pré-...