Segundo bombeiros, fenômeno durou cerca de 15 minutos e ocorreu na noite de sábado. Moradores que tiveram calhas entupidas precisam de lona.

Granizo atinge Campo Erê e cobre campo de futebol com pedras de gelo.

Uma chuva de granizo atingiu Campo Erê, no Oeste catarinense, na noite de sábado (7). Um campo de futebol chegou a ficar coberto com as pedras de gelo (veja vídeo acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores que tiveram calhas entupidas foram ao quartel para pegar lona.

Segundo a corporação, o granizo foi registrado perto das 21h40 de sábado e durou cerca de 15 minutos. Não houve ocorrências mais graves.

Previsão
A previsão da Defesa Civil é que este domingo (8) seja de céu aberto e poucas nuvens na maior parte do estado. A partir da tarde, há chance de chuva isolada entre as regiões Oeste e Norte. À noite, a possibilidade é para o litoral.

As temperaturas devem atingir 27ºC na Serra, 30ºC no Norte, Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis, 32ºC no Sul e 34ºC no Oeste.

O vento deve ser Nordeste no litoral e entre Norte e Noroeste no Oeste do estado, com intensidade de fraca a moderada. Deve haver rajadas de até 60 km/h no litoral da região Sul.

G1SC
A.M

Outras Notícias

Temperaturas de 34 e 35ºC colocam Piratuba como uma das cidades mais quentes do final de semana, informa a Defesa Civil

Entre os dias 13 e 14 de janeiro, as temperaturas em Piratuba variaram entre 34 e 35ºC, conforme informa a Defesa Civ...

Previsão de tempo da Defesa Civil indica temporais e chuva intensa nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 11, a chuva dá início já pela manhã, em especial nas áreas do Grande Oeste e Litoral Sul catarine...

Temperatura em Piratuba ultrapassou os 35 graus, informa a Defesa Civil estadual

Entre os dias 07 e 08 de janeiro, as temperaturas em Piratuba ultrapassaram a barreira dos 35ºC, conforme informa a D...

Piratuba e Ipira tem tempo estável ao longo da semana

O tempo estável, sem condições de chuva deve seguir ao longo desta semana. A previsão do tempo indica que até a próxi...