Compra premiada tem primeiro sorteio nesta semana

Desde o começo de junho, circula no comércio local a promoção de incentivo a valorização das empresas de Piratuba e Ipira, chamado unicamente de "compra premiada".

São doze firmas, que proporcionam aos seus clientes, a possibilidade de ser premiado com um vale compra, de 350 reais. A pessoa que faturar, poderá usar o vouncher em qualquer uma das participantes. De acordo com o regulamento, cada uma destas empresas pode ser escolhida apenas uma vez, possibilitando assim que todas também sejam contempladas na promoção.

O primeiro sorteio já tem data para acontecer: na terça-feira, 12, durante o período da manhã. As empresas podem acompanhar a ação, que tem transmissão também pela página do Facebook da Piratuba FM.

Para entender

A cada compra de produto ou serviço, com um valor predeterminado pela empresa participante, dá ao cliente o direito de preencher um cupom. O mesmo recebe um carimbo do local onde foi preenchido, e depositado em uma urna.

Todo final de mês, as urnas são recolhidas, o sorteio realizado nas dependências da Piratuba FM e após divulgado o premiado, as urnas retornam para o comércio, onde por mais um mês, as participações concorrem ao prêmio de vale compra.

Empresas participantes

De Mello Confecções; Supermercado e açougue Mini Preço; Loja Resistec; Supermercado Potrich; Jonas móveis planejados e eletro; Supermercado da Preta Verdurama Piratuba; HS Vidros, Alumínios e Decorações; Economize Supermercado; Mercado Compre Bem; Agroveterinária Ipê; Gráfica Heckler e Mercado JM.

Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

INSTITUTO BRF FAZ DOAÇÕES E LANÇA CAMPANHA EM APOIO A ATINGIDOS PELOS TEMPORAIS NO SUL DO PAÍS

Em apoio às famílias atingidas pelos temporais no Sul do Brasil ocorridos nesta semana, a BRF, uma das maiores compan...

Educação prepara máscaras para a volta às aulas

Corte e costura, uma atividade que a professora Karla conhece bem; o que ela não imaginava que a experiência com teci...

Governo de SC decreta estado de calamidade pública em Capinzal e Ouro

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL) declarou estado de calamidade pública nas cidades de Capinzal e O...

Defesa Civil prepara relatório de danos provocados por temporais em Piratuba

Estruturas destelhada, forros arrancados, árvores caídas são alguns dos problemas provocados pelo temporal desta sema...