Argentino Facundo Tello apita a partida do Grêmio e equatoriano Guilhermo Guerrero o jogo do Inter

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo do Grêmio contra a Universidad Católica, do Chile, na Arena, terá o argentino Facundo Tello no apito. Já a partida do Inter contra o América, em Cali, na Colômbia, será comandada pelo equatoriano Guillermo Guerrero.

No jogo em Porto Alegre, os também argentinos Gabriel Chade e Facundo Rodriguez serão os auxiliares. Na partida na Colômbia, os equatorianos Byron Romero e Luis Murillo serão os “bandeirinhas”.

Tello apitou recentemente, no Beira-Rio, o confronto do Colorado contra o América de Cali, que terminou com vitória por 4 a 3 para a equipe de Eduardo Coudet. Já Guerrero comandou a estreia do Grêmio na Libertadores 2020, na vitória por 2 a 0, do Tricolor sobre a equipe colombiana, no estádio Pascual Guerrero.

A partida contra a Universidad Católica, na Arena, está marcado para terça-feira, às 19h15min. Já o confronto do Colorado contra o América de Cali ocorre no mesmo dia e inicia às 21h30min.

O Inter lidera o grupo E da Libertadores com sete pontos e saldo três. O Grêmio tem a mesma pontuação, mas saldo 1. Os times colombianos e chilenos somam quatro pontos.

CORREIO DO POVO
A.M

Outras Notícias

Oitavas de final da Libertadores terão três duelos entre brasileiros e argentinos; veja confrontos

A Conmebol sorteou no início da tarde desta sexta-feira os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Haverá tr...

Flamengo vence Fluminense e sai em vantagem na final do Carioca

Quatro dias depois de se enfrentarem na final da Taça Rio, Fluminense e Flamengo se enfrentaram neste domingo (12), d...

Tite convoca Seleção para Eliminatórias

O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (6) a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Elimina...

Acidente com ônibus de torcedores do Barcelona de Guayaquil deixa mortos e feridos no Peru

Acidente ocorreu na região de Piura, no norte do Peru | Foto: Polícia Nacional do Peru / Divulgação / CP Um ônib...