Margarina Claybom ganha novo sabor e nova embalagem

Claybom, tradicional marca de margarina da BRF - uma das maiores companhias de alimentos do mundo – apresenta a nova Claybom sabor manteiga. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, mas mantendo a icônica “menininha Nhac”, mascote de Claybom. As novidades já estão disponíveis nos supermercados brasileiros.

As inovações chegam para celebrar o aniversário de 70 anos de Claybom, que também teve sua fórmula atualizada. Com 60% de lipídios, o novo sabor possibilita ainda mais versatilidade nas aplicações culinárias, unindo a cremosidade ideal da margarina com o diferencial do sabor manteiga.

Já para a embalagem, a ideia era dar um toque mais contemporâneo à tradicional marca, sem perder uma de suas principais características, a “menininha Nhac”. Muito conhecida por consumidores de várias gerações, sua imagem continua tendo destaque, mas com um desenho mais moderno e que retrata melhor sua personalidade. Em estudo realizado, 96% dos consumidores conhecem Claybom por sua história e tradição, além da forte lembrança afetiva com a mascote que remete à infância de muitos brasileiros.

“Para comemorar o aniversário de uma das margarinas mais tradicionais do Brasil, decidimos trazer algumas inovações para a marca sem deixar de lado a qualidade. O novo sabor manteiga chega para completar o nosso portfólio e dar mais uma opção aos consumidores. Já as novas embalagens, dão um toque mais moderno à marca”, explica Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Margarinas da BRF.

Sobre a Claybom


Claybom é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros desde 1950 e em 2020 completa 70 anos de história. Muito conhecida por sua mascote, a “menininha Nhac”, Claybom tem em seu portfólio as versões: Cremosa com e sem sal, e o último lançamento – sabor manteiga com sal. Em 2007, foi comprada por Perdigão e passou a fazer parte do grupo BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

Sobre a BRF


Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Imprensa – BRF

Outras Notícias

Aconselhamento de 3 minutos em serviços de saúde pode frear tabagismo

Se todos os profissionais de saúde aproveitassem as consultas com pacientes fumantes para oferecer um breve aconselha...

Familiares de pacientes com TEA, TDAH e TOD participam de reunião em Piratuba

Famílias de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), TDAH, TOD e outros diagnósticos partici...

14 Piratubenses participam de mais uma caravana para doação de sangue no Hemosc

Um grupo de 14 piratubenses participou, no dia 25 de julho, de mais uma caravana para doação de sangue, organizada pe...

Vereadores de Ipira aprovam projeto que concede auxílio alimentação a motoristas da saúde e assistência social

Os vereadores de Ipira aprovaram na terça, 15, o Projeto de Lei que concede auxílio alimentação para os motoristas da...