Foto: Kimberly Awada. A prancha de madeira de quase dois metros caiu de uma caminhonete e atingiu o carro que vinha atrás.

Carro é atingido por madeira e ocupantes escapam por pouco

Uma motorista viveu momentos de pânico enquanto dirigia por uma rodovia em Ohio, nos Estados Unidos: uma prancha de madeira de quase dois metros se desprendeu de uma caminhonete e atingiu o carro que vinha logo atrás, atingindo o para-brisa e ficando a pouquíssimos centímetros da condutora.
Thank you for watching
"Foi como no filme Premonição", disse a motorista Kimberly Awada, comparando seu momento assustador na estrada ao filme de terror onde os personagens estão predestinados à morte em um acidente na estrada provocado pelo deslocamento de troncos de madeira em um caminhão.

O momento em que o carro de Kimberly é atingido foi registrado pela câmera de vídeo do veículo. Felizmente, nem ela e nem sua passageira ficaram feridas.
“As duas têm muita sorte por estarem vivas e não feridas, mas não podemos continuar tendo esse tipo de incidente em que continuamos tendo sorte”, disse o sargento. Ray Santiago, da polícia rodoviária de Ohio, ao News Cleveland.
Policiais estaduais alcançaram a caminhonete e o motorista disse que não tinha ideia de que algo havia acontecido. Os policiais o ajudaram a amarrar a madeira restante com mais segurança e o liberaram após aplicação de multa. O valor máximo para infração por carga não segura é de 150 dólares (cerca de R$ 755,00).
O acidente aconteceu no dia 17 de junho, mas as imagens foram divulgadas somente agora pelas autoridades como forma de conscientizar sobre a importância de prender adequadamente a carga nas estradas como medida de segurança.

Fonte: Redação Marie Claire
Por L.A.

Fotos

Outras Notícias

Jovem encontra Lamborghini e Ferrari esquecidos na casa dos avós por mais de 20 anos

Encontrar algumas “velharias” na casa dos avós não é incomum. Contudo, se deparar com dois superesportivos italianos ...

Número de mortos por terremoto no Haiti passa de 700

Ao menos 724 pessoas morreram após forte terremoto no Haiti, informaram as autoridades neste domingo (15), atualizand...

Terremoto no Haiti deixa ao menos 227 mortos, segundo balanço preliminar

Ao menos 227 pessoas morreram no Haiti após o terremoto de magnitude 7,2 registrado neste sábado (14), segundo um bal...

Japão bate recorde de casos de Covid pelo 2º dia e amplia estado de emergência a mais 4 regiões

Rua de lojas em Tóquio, no Japão, nesta sexta-feira (30) — Foto: Kantaro Komiya/AP Photo O Japão bateu recorde de ...