Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Piratuba

Um homem foi preso por embriaguez ao volante pela Polícia Militar. Ele se envolveu em um acidente de trânsito. O fato aconteceu na noite de sábado, dia 18, na Rua Governador Jorge Lacerda, em Piratuba. Ninguém ficou ferido.

De acordo com relatos para a Polícia Militar, um automóvel saiu de pista, colidiu em um barranco, quase atingindo um pedestre. Em seguida, veículo saiu do local, parando aproximadamente 600 metros à frente. Populares seguraram o condutor do carro.

A Polícia Militar constatou que o homem estava com sinais visíveis de embriaguez. Ele também não era habilitado. O veículo não estava devidamente licenciado.

O homem recusou fazer o teste do bafômetro, um auto constatação de embriaguez foi feito. Ele foi autuado por não possuir habilitação para dirigir veículo, e preso por embriaguez ao volante. O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O automóvel foi autuado e removido ao pátio do guincho credenciado.

Demais ocorrências:

A Polícia Militar realizava fiscalização de trânsito na Rua 15 de Agosto, em Ipira. Um VW/Gol foi abordado. Foi constatado que o condutor tinha sido penalizado e a habilitação revogada. Foi feita a autuação e recolhida a CNH, para ser encaminhada ao DETRAN.

Por volta das 02h30, deste domingo, dia 19, a Polícia Militar foi comunicada de uma perturbação do sossego alheio, no gramadão, em Piratuba. Os policiais constataram alguns veículos e algumas pessoas fazendo festa, com som perturbador em automóvel. Os militares conversaram com os participantes, e a ocorrência foi resolvida no local.

Magronada

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...