Turmas do Passinho Inicial começam a aprender contos e poemas no projeto Histórias

As turmas do do Pré-Escolar II, do Centro de Educação Infantil Passinho Inicial de Piratuba começaram a aprender contos e poemas no projeto Histórias, das professoras Janete de Melo, Fabiana Foster e Vanusa Vieira.

Nesta semana, uma das turmas que integra o trabalho, visitou a biblioteca da Escola Amélia Poletto Hepp, e se encantou com a quantidade de livros infantis, disponíveis para a leitura. A atividade é considerada essencial para uma boa infância, uma vez que segundo as autoras do projeto, incentiva a criatividade e contribuem para o desenvolvimento da oralidade e imaginação.

Redação / Ascom Piratuba

Outras Notícias

Ipira abre chamada pública emergencial para professor ou professora de geografia

A Prefeitura de Ipira, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu chamada pública emergencial para o preenchi...

Profissionais da Educação Infantil participam de formação promovido pela Prefeitura Municipal

Os profissionais da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Ipira participaram, nesta terça-feira, 12, de fo...

Estudantes do Carlos Chagas e Carlos Fries retornam as aulas nesta segunda-feira

Os mais de 520 mil alunos da rede estadual de ensino de Santa Catarina retornam às salas de aula das 1.038 escolas es...

Inscrições para concorrer às bolsas do Prouni começam nesta segunda

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) começam nesta segunda-feira (30) ...