Turmas do Passinho Inicial começam a aprender contos e poemas no projeto Histórias

As turmas do do Pré-Escolar II, do Centro de Educação Infantil Passinho Inicial de Piratuba começaram a aprender contos e poemas no projeto Histórias, das professoras Janete de Melo, Fabiana Foster e Vanusa Vieira.

Nesta semana, uma das turmas que integra o trabalho, visitou a biblioteca da Escola Amélia Poletto Hepp, e se encantou com a quantidade de livros infantis, disponíveis para a leitura. A atividade é considerada essencial para uma boa infância, uma vez que segundo as autoras do projeto, incentiva a criatividade e contribuem para o desenvolvimento da oralidade e imaginação.

Redação / Ascom Piratuba

Outras Notícias

Educação vai substituir lousas digitais na rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação e Esportes, apresentou nesta semana, os novos equipamentos de projeção do sistema de lousas ...

TIM anuncia área voltada para parcerias em Educação

A TIM anuncia a criação de uma área dedicada ao desenvolvimento de parcerias no segmento de Educação, dentro da diret...

Dário Berger quer tirar do papel o Sistema Nacional de Educação

O senador Dário Berger concluiu o relatório final do projeto de lei (PLP 235/20219) que pretende implementar o Sistem...

IFC decide pelo sorteio para ingresso no Ensino Médio Técnico

O Instituto Federal Catarinense (IFC) divulgou qual será o critério de seleção utilizado no processo seletivo dos Cur...