Ocorrências PM - 24 de novembro

Por volta das 11 horas, em rondas no centro de Piratuba, localizou uma senhora aparentemente debilitada, que esta disse que havia feito uma cirurgia e que foi deixada por um familiar. Os bombeiros foram acionados os quais encaminharam a senhora ao hospital para os cuidados necessários. E realizado um Boletim de Ocorrência por abandono de incapaz.

Por volta das 13 horas uma ocorrência de Maria da Penha no bairro Verde, em Piratuba. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia de Piraruba.

Por volta das 18:30 foi abordado uma motocicleta na rua Don Daniel Hostim em Ipira , e estava com o silenciador do motor ineficiente inoperante foi notificada e apreendida ao pátio de credenciado.

Por volta das 20 horas, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, no bairro Verde, em Piratuba, ao chegar ao local, não localizou o autor dos fatos, que por volta da 00:00 a guarnição foi acionada novamente, mas chegado no local o autor dos fatos havia se evadido que foi feito rondas e a Guarnição ficou no local a pe para tentar prender o autor mas nao foi mais localizado.

Por volta das 20:40 foi abordado uma motocicleta na avenida 18 de fevereiro e estava com o silenciador do motor ineficiente inoperante foi notificada e apreendida ao pátio de credenciado.

Por volta das 22 horas, em rondas no Centro de Piratuba, a guarnição visualizou um homem conhecido nos meios policiais por realizar furtos , este possui medidas restritivas cautelares em seu desfavor e foi cientificado do descumprimento e efetuado um boletim de ocorrência.

Por volta das 23 horas, em rondas no centro de Piratuba, um veículo suspeito foi abordado. Ao consultar o sistema, verificou-se que o condutor não possuía CNH. Foi lavrado os Aits, Bocop ao proprietário do veiculo por permitir condutor não habilitado dirigir, bem como o recolhimento do veiculo ao pátio credenciado.

PM

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...