
GRÁVIDA É MORTA PELO COMPANHEIRO EM ERVAL VELHO
Uma mulher de 26 anos foi morta com golpes de faca pelo companheiro de 31 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar após o crime. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 27, por volta das 20h30, na Linha São Pedro, interior de Erval Velho.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um feminicídio e o autor estava com uma faca. A guarnição policial de Lacerdópolis foi a primeira a chegar no local.
A Polícia Militar encontrou o autor E.C amarrado e sendo segurado pelos populares. Os policiais encontraram o corpo de Kerlyn Tiepo Zanon. O Corpo de Bombeiros foi acionado, a jovem estava com um ferimento de faca no pescoço e o óbito foi constatado. Segundo populares, ela estava grávida de aproximadamente 60 dias.
Os socorristas prestaram atendimento aos familiares da jovem. A sogra dela, uma mulher de 59 anos, estava em estado de choque e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha.
O autor do feminicídio havia tentado se matar utilizando uma faca. As duas facas estavam em cima de uma mesa.
E.C., foi preso e conduzido pela Polícia Militar de Herval d'Oeste para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
A mulher não tinha passagem policial. O homem tinha passagens policiais por dano, lesão corporal e vias de fato.
A Polícia Militar de Erval Velho aguardou a chegada da Polícia Científica. O corpo de Kerlyn Tiepo Zanon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joaçaba.
Créditos: Portal Magronada