
PMSC
OCORRÊNCIAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO MOVIMENTAM O SETOR POLICIAL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
A Polícia Militar foi acionada para atender a cinco ocorrências de perturbação do sossego nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro. Em uma delas um dos autores foi preso.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h do sábado (15) no centro de Capinzal, onde a guarnição conversou com o responsável pelo som alto e conseguiu resolver a situação no local, orientando o envolvido a desligar o som.
Mais tarde, às 21h, a PM atendeu outra ocorrência no Loteamento Jardim da Serra. No local, a equipe encontrou um veículo com o porta-malas aberto e o som ligado. Foi conversado com o proprietário do carro e da casa, que se comprometeu em desligar o som. A polícia fez um levantamento fotográfico e resolveu a situação no local.
Por volta das 21h30min, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no Parque e Jardim Ouro. No local, a guarnição não constatou nenhuma perturbação e conversou com a responsável pela casa, que relatou que estava ouvindo música, mas que já havia desligado o som. A equipe fez um levantamento fotográfico e resolveu a situação no local.
Já às 22h, a PM atendeu a mais uma ocorrência de perturbação do sossego no Loteamento Nova Capinzal. A equipe conversou com o responsável pelo som alto e conseguiu resolver a situação no local, orientando o envolvido a desligar o som.
No entanto, por volta das 23h, a polícia foi acionada novamente para atender uma perturbação no mesmo loteamento. Ao chegar no local, a equipe conversou com o dono da casa e constatou que ele estava com um mandado de prisão ativo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o presídio Regional de Joaçaba.
Demais ocorrências
Ainda neste sábado (15), por volta das 19h, a PM atendeu ocorrência no centro de Ouro. No local foi conversado com a vítima, a qual relatou que seu irmão foi até sua casa e após discussão ele a agrediu. Foi feito o levantamento fotográfico, orientada a vítima e confeccionado o boletim de ocorrencia.
Por volta das 21h45min, a PM em patrulhamento pelo centro de Capinzal, avistou uma moto verde sem placa na direção contrária da viatura. A guarnição fez o acompanhamento e abordou o condutor. Na abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH. Já os documentos da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS estavam em dia. Foram confeccionadas as devidas multas e o veículo foi guinchado para pátio credenciado. Foi feito o levantamento fotográfico, orientado o envolvido e confeccionado BOCOP.
Créditos: Com informações da Polícia Militar/ Capinzal FM