POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE HOMEM NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO (CAPINZAL)

Na noite desta quinta-feira, dia 6 de julho, policiais civis, militares e o Corpo de Bombeiros de Capinzal, foram chamados para investigar a morte de um jovem na Rua Maria Odete Parisotto, no Loteamento Jardim Cidade Alta, situado no Bairro São Cristóvão. O incidente ocorreu às 19h45min.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o corpo caído no meio da rua e confirmaram a ausência total de sinais vitais. Junto ao corpo foram encontradas algumas anotações suspeitas.

Segundo relatos de testemunhas, o homem aparentava estar em transtorno e tinha dificuldades para se comunicar. Em determinado momento, ele começou a se jogar e a bater com a cabeça no chão. Ele chegou a agredir os moradores.

Apesar dos esforços dos populares para contê-lo, não conseguiram evitar que ele perdesse a consciência e parasse de se mover.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a coleta de evidências e encaminhar o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. Os peritos constataram bastante rigidez do corpo. A causa da morte será apurada.

Informações apontam que trata-se de um jovem de 23 anos que residia em Capinzal. A sua picape Fiat Strada estava na garagem de uma casa nas imediações onde semana anterior policiais cumpriram mandados no local.

Créditos: Capinzal FM

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...