Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM. – Foto: PM/Divulgação
JOVEM PERCEBE QUE FOI FURTADA APÓS RECEBER NOTIFICAÇÕES NO CELULAR
Uma jovem de 18 anos percebeu que foi furtada após receber notificações no celular de compras por meio dos seus cartões de crédito. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (20), em Garopaba, no Litoral de Santa Catarina.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima estava no trabalho, quando recebeu mensagens no celular referentes a compras nos seus cartões de crédito.
Diante disso, ao chegar em casa, no bairro Pinguirito, na Rodovia Abílio Manoel de Lima, a mulher percebeu que havia sido furtada. Levaram sua carteira, cartões de crédito, dinheiro em espécie e um notebook.
Boletim foi registrado
Ainda conforme a PM, um Boletim de Ocorrência foi registrado. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria.
Créditos: ND MAIS