Entre Rios registrou destelhamentos em pontos da cidade (Fotos: Defesa Civil)
DEFESA CIVIL MONITORA CIDADES APÓS REGISTRO DE DESTELHAMENTOS E QUEDAS DE ÁRVORES
Destelhamentos, quedas de árvores e marquises foram registrados entre a noite desta segunda-feira, dia 16 e madrugada desta terça-feira, dia 17, em diversos municípios da região Oeste. De acordo com a Defesa Civil, as equipes seguem nas cidades fazendo levantamentos dos estragos.
A chuva intensa persiste em toda região nesta terça-feira. Conforme a Defesa Civil, Marema registrou destelhamento pontual. Xaxim teve registro de granizo e queda de árvores na linha Limeira e Centro, com danos em uma residência. Em Entre Rios houve destelhamento pontuais, com queda de marquise e árvores.
Em Xanxerê, além de queda de granizo, houve quedas de árvores na rodovia estadual SC-155 em dois pontos, que foram desobstruídos pelo Corpo de Bombeiros.
Em Passos Maia e Ponte Serrada houve registro de queda de árvores, que foram retiradas pelos bombeiros. Faxinal dos Guedes também registrou queda de granizo por volta das 20h30 desta segunda-feira.
Em Chapecó, escolas cancelaram as aulas na manhã desta terça. O município também registrou diversos casos de destelhamento de residências e comércios, além de quedas de árvores em pontos do município.
Confira abaixo os municípios com unidades consumidoras sem energia:
Abelardo Luz: 312
Bom Jesus: 22
Ipuaçu: 309
São Domingos: 220
São Lourenço do Oeste: 990
Faxinal dos Guedes: 233
Ponte Serrada: 10
Vargeão: 49
Créditos: Oeste Mais