Socorristas tentaram reanimar a vítima por 45 minutos – Foto: Bombeiros/Divulgação/ND
CAMINHONEIRO MORRE AO CAPOTAR CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA E FICAR PRESO ÀS FERRAGENS EM LAGES
O motorista de um caminhão carregado de madeira morreu, após um grave acidente na SC-144, entre Lages e Palmeira, na Serra catarinense, na quinta-feira (26). Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o homem de 59 anos, que não teve o nome informado, ficou preso às ferragens após um capotamento.
O acidente aconteceu por volta das 15h20, no km 215. A polícia informou que ele trafegava sentido Lages à Palmeira. Os policiais encontraram o motorista preso às ferragens do caminhão, que capotou às margens da rodovia, em um barranco. Parte da carga do caminhão ficou espalhada próximo do local.
Caminhoneiro ficou preso às ferragens
Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a vítima que estava encarcerada. Os bombeiros informaram que foi feito a estabilização do veículo para que a equipe do Samu tivesse acesso a vítima.
Os socorristas conseguiram retirar o motorista da cabine do caminhão, após usarem dois guindastes para erguer a parte da frente do veículo e o desencarcerar.
Após retirar a vítima das ferragens, ela sofreu uma parada cardiorrespiratório e os socorristas tentaram a reanimação por 45 minutos. Uma equipe do helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado para auxiliar no resgate, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Créditos: ND MAIS