Polícia Militar intensifica presença na região com Operação Força Total III

A Polícia Militar intensificou sua presença na região nesta terça-feira, 16, com a realização da terceira edição da Operação Força Total. A ação aconteceu nos municípios do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Caçador, e teve por objetivo prevenir a ocorrência de crimes e ampliar a segurança.

A operação contou com a participação de vários policiais militares da Radiopatrulha, do Tático, da Rocam e do setor administrativo.

Durante todo o dia, os policiais se posicionaram em locais estratégicos das cidades, onde estatisticamente existem mais ocorrências e delitos.

Segundo o capitão Célio Vieira de Alvarenga, que está respondendo pelo comando do 15º BPM, o objetivo da operação foi intensificar as operações policiais, especialmente em áreas de criminalidade conflagrada, bem como proporcionar ampliação da visibilidade das ações operacionais.

"A operação teve um importante efeito dissuasório, contribuindo para aumentar ainda mais a ordem pública e a sensação de segurança da população", afirmou o capitão.

Ao todo, nos municípios do 15º BPM foram abordadas 97 pessoas, 227 carros e 67 motos. Uma pessoa foi presa e conduzida à delegacia por dirigir embriagada e colidir em uma viatura policial. Também foram autuados 35 veículos por infrações de trânsito, sendo que cinco deles foram removidos ao pátio conveniado.

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...