Governador Jorginho Mello estará em Capinzal para dar início à licitação da obra da nova Delegacia de Polícia

Está programado para esta sexta-feira, dia 24, às 10 horas, o ato de assinatura para dar início à licitação da obra da nova Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal. O evento acontecerá na Rua Antônio Macarini, 460, Jardim da Serra, em Capinzal, e contará com a presença do governador Jorginho Mello. O evento marca um passo significativo para a segurança pública da região.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Dr. Gilmar Antônio Bonamigo, o ato de assinatura é um marco importante, pois a construção de uma nova delegacia vem sendo pleiteada há mais de uma década.

“Desde que assumi a delegacia da comarca de Capinzal, em outubro de 2021, e posteriormente com a gestão regional, uma das principais bandeiras foi a construção dessa nova delegacia. Finalmente, conseguimos a autorização para lançar o edital de licitação”, afirmou Bonamigo.

A nova delegacia não apenas melhorará as condições de trabalho para os funcionários da segurança pública, mas também oferecerá um espaço mais amplo e adequado para o atendimento à comunidade. Entre os destaques, está a inauguração da Sala Lilás, especialmente preparada para o atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica.

Novo delegado de Polícia Civil
Além da assinatura da autorização da obra, o evento também será marcado pela apresentação e anúncio do novo delegado titular da Delegacia da Comarca de Capinzal.

“A comunidade vinha reivindicando um delegado titular de forma definitiva. Este é um momento bastante importante, e sexta-feira, será apresentado e anunciado um novo delegado de polícia para a comarca”, acrescentou Bonamigo.

O delegado regional convidou toda a população da comarca de Capinzal, que abrange os municípios de Piratuba, Ipira, Ouro, e Lacerdópolis, para prestigiar o evento.

Nativa

Outras Notícias

Câmara de Vereadores de Ipira é notificada sobre o afastamento do prefeito Marcelo Baldissera

A Câmara de Vereadores de Ipira recebeu nas últimas horas o comunicado do afastamento, pelo GAECO, do prefeito de Ipi...

Prefeitura de Ipira se manifesta sobre operação do GAECO

A Prefeitura Municipal de Ipira lançou na tarde desta quarta-feira, 19, nota de esclarecimento sobre a operação do GA...

Prefeitura de Piratuba confirma operação do GAECO; documentos para investigação das empresas envolvidas foram acessados

A Prefeitura de Piratuba confirmou que foi um dos alvos da operação deflagrada pelo GAECO na manhã de hoje. Por meio ...

GAECO cumpre segunda fase da Operação Fundraising; Piratuba e Ipira são alvos

A GAECO iniciou na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, a segunda fase da Operação Fundraising. Na região, as cidad...