Guarnição da PM de Herval d’Oeste Recupera Motocicleta Furtada em Joaçaba

Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 23, a Guarnição da Polícia Militar de Herval d’Oeste estava em rondas pelos bairros da cidade alta, em Joaçaba, em busca de uma motocicleta que havia sido furtada do pátio de uma Instituição de Ensino Técnico no início da noite.

Os policiais receberam informações cruciais de que um homem estava empurrando uma motocicleta suspeita em direção à cidade alta, próximo a um beco.

Rapidamente, os militares conseguiram localizar a motocicleta estacionada, porém sem nenhum proprietário por perto. Utilizando recursos de consulta, identificaram o dono, que residia em um bairro próximo.

Ao entrar em contato com o proprietário, este afirmou que havia deixado sua moto estacionada em frente ao seu estabelecimento por volta das 20:30h e ainda não havia percebido o furto.

As suspeitas recaíram sobre um masculino foragido, que havia sido recapturado por outra Guarnição da PM.

Diante dos fatos, as providências legais foram tomadas para resolver o incidente, devolvendo a motocicleta ao seu legítimo proprietário e dando continuidade às investigações sobre o autor do furto.

Outras Notícias

Feminicídio em Concórdia, SC: Jovem de 20 anos é morta a tiros pelo companheiro

Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros por seu companheiro, de 28 anos, enquanto segurava a filha do casal de a...

Mulher é assassinada em Concórdia e suspeito é preso pela PM

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo, dia 16, no bairro Petrópolis em Concórdia. O Corpo de Bombeiros...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra jovem por regressão de regime

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 14, mandado de prisão em desfavor de ECH de 24 anos. A ação ocor...

Homem é preso ao tentar trocar cheque falso em instituição financeira de Capinzal

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h, no centro de Capinzal, após tentar trocar um ...